segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eai oque estão achando do blog? ,  so meninus bonitos né verdade meninas ? ;D
té que eu tenho bom gosto pra escolher colirios não axam? HAIUHSIAUHS '
 Muito obrigada meninas pelos os comentarios nas fotos,ê obrigada tbm aos meninos
que participaram e a nossa unica colíria !
-
E meus amores eu gostaria muito que vocês que comentam , Seguisse o blog !
da pra seguir com o link do twitter é bem rapidinho (:



Obrigada mesmo a todos que estão ajudando ao nosso blog ser melhor a cada dia que passa♥

4 comentários:

  1. ooh Linda, seu blog ta maravilhoso realmente so meninus bonitos parabéns viu !
    axo que vc deveria não so fala dos colirios devia ter um post falando um poquinho de você !

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a larissa e axo q vc tem que fazer um post sobre vc e não so sobre os colirios que na verdade parabéns viu , so meninos lindoooos *O*

    ResponderExcluir
  3. ah moça ali a coliria florence é mto bonita, o blog ta de parabéns!
    mas vo concorda com essas meninas ai em cima
    axo q o blog tinha q ter um post falando um poco de você fernanda neé?

    ResponderExcluir
  4. Ai jesus nem comentoo perfeitooooooooooooooo

    ResponderExcluir