Gentee , o lindo de hoje eh o Douglas , tem 14 aninhos *o* , eh do signo de virgem,mora em Carangola -MG e está SOLTEIROOO, isso meninas ele ta solteiroo *--------*

O hobby dele eh nataçaao , perguntamos sobre sua personalidade e ele falou :
' sou uma pessoa de personalidade forte , e bem sincero '
Defeitos? ' sou meio impacientee ;s '
Qualidadees? 'sou muiito alegre , brincalhao (e eh msm gentee *o*)
sabe qual a mania dele? ficar mexendo no piercing HAHA' e ficar na net , musica preferida eh : Deixar esquecer - felipe smu *-*'
ele adora ir em festas fora da cidadee (HAHA' ele mora na msm cidade q eu, aqi quase num tem festaa D: ) como ele msm diz : ' eu gosto dos rock, USAHUASHU'
Nossas perguntinhas ^^ :
1)O q uma garota tem q ter pra te conquistar?
R. Tem que ser carinhosa, gente boa, gostar de baladas e ser bonita .
2)O q eh ser bonito pra você?
R. Bonito pra mim , não é só fisicamente e sim o que a pessoa é por dentro.
3) Oq vc ashou do blog?
R. Interessante *--* .
Muiito lindo ele ne meninas?! ( a nina da foto com ele , eh a Bruna , a melhor amg deele *o* )
'Douglas , obrigada pela atençao , eu @_dudaleal e as outras blogueiras ADORAMOS ter vc aqi *-*
gentee, comentem muiiiiiiiiiiito , ele merecee ^^
beeijos :* sz'

Muiiito lindo ele *--*
ResponderExcluirLiiiindo de mas amei esse blog ;O'
ResponderExcluirLiiindo *.*
ResponderExcluirLIIINDOOO OMG ;O
ResponderExcluirsoo essa menina ai que é feia =x
hehehehe
GATOOOO !
ResponderExcluirGATOOOOOOOOOOO *-*'
ResponderExcluirdodo liiiiiiiiiiiindo *-*
ResponderExcluirmeu deus !! omg !! ele e liiiiiiiiiiiindo , e eh da minha cidade !! hahahaha ! parabens douglas , por ter tanta beleza!! *o* ;D TOTAL , 22CO
ResponderExcluirparabéns douglinhas , voce e liiiiiiiiiiiiiiindo msm *0*
ResponderExcluirGostoso
ResponderExcluirGatãao *-* eeu so da mesma Cidade que ele ... mais nunca falei com ele .. pessoalmente .. mais ele ér muiito simpáatioc gente .. me adc manuela_azevedo02@hotmail.com
ResponderExcluirBeijoos :*
ele e lindooooo e mineirinho *o*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlindooo....
ResponderExcluirteamooo de +++
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ResponderExcluirsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
dooooooooooooooooooooooooooooooooo'
que fofo *-*
ResponderExcluir