quarta-feira, 11 de agosto de 2010

                               Colírio :         Guilherme Dutra Rodrigues Matarazzo
                                                  Twitter:@Guilherme_GDM  sigam ele *.*



Meninas ele tem 16 anos ê ta Solteiroo \õ , oque vocês achão disso ?  rsrsrs
ê ele é do signo de Touro !
Ele contou pra nós que o hobby dele é  Tocar violão e compor *o* que fofo né meninas !


           
Meninas ele estuda e trabalho como modelo. *o*
Pedimos pra ele falar mas um pouco mas doq ele faz no dia dia  e oq ele disse '? -
Ah gosto de sair, sou divertido, nas horas vagas fico na net.

                          Qualidade: Sincero e fiel             Defeito: Brinco demais ás vezes
 


 Perguntinhas '
1) Para vc Pra se colirio basta ser bonito ?
Acho que beleza não é tudo, voc pode ser bonito, mas não tratar bem as pessoas. Antes de tudo tem que ser humilde.

2)oque mas te chama atenção nas meninas ? huhu*6
Ah a menina não sendo infantil, não se achando, sendo divertida e sincera...

3)oque você axo do blog? Achei super legal, gostei pra caramba, desejo sucesso pro blog, e se precisar estou disposto a ajudar

Guilherme_GDM

Eai meninas oque acharão ?  mega Fofo né *-*
comentem amoores !
Guiii amor muito obrigada foi uma honra ter vc aqui bgs :*

19 comentários:

  1. [aaa]
    ele ée mtu lindo meesmo ! e super simpático no meu msn! adorei ele meesmo, meninaas o melhor dd tdu elee falou qq qen for visita ele, ele vaai acolher na cama deli (66' eeu voou hihi *O*

    ResponderExcluir
  2. Liiindoo *-* Gui dutra ♥

    ResponderExcluir
  3. Ele ée Liiindo mesmo viu :D'

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO LINDO ! :D

    ResponderExcluir
  5. você é muito Lindo o blog ta Lindo Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. ele é tãaao lindo deus *O*

    ResponderExcluir
  7. AAAH, lindo e fofo. Adoro falar com ele no chat

    ResponderExcluir
  8. Nossa senhoraaa ele e perfeitoo queria um desses pra mim com fas adorei seu blog =D

    ResponderExcluir
  9. Liiindo de mais né meninas !
    AOOO COLIRIOZÃAO

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS ELE É LINDO LINDO LINDO ! :d

    ResponderExcluir
  11. ooootii mo deus é lindo :D

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito parabéns blog *o*

    ResponderExcluir
  13. Lindo, os outros colírios tambem
    parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  14. amei o blog e o colirio mais ainda

    ResponderExcluir