Twitter:@Guilherme_GDM sigam ele *.*
Meninas ele tem 16 anos ê ta Solteiroo \õ , oque vocês achão disso ? rsrsrs
ê ele é do signo de Touro !
Ele contou pra nós que o hobby dele é Tocar violão e compor *o* que fofo né meninas !
Meninas ele estuda e trabalho como modelo. *o*
Pedimos pra ele falar mas um pouco mas doq ele faz no dia dia e oq ele disse '? -
Ah gosto de sair, sou divertido, nas horas vagas fico na net.
Qualidade: Sincero e fiel Defeito: Brinco demais ás vezes
Perguntinhas '
1) Para vc Pra se colirio basta ser bonito ?
Acho que beleza não é tudo, voc pode ser bonito, mas não tratar bem as pessoas. Antes de tudo tem que ser humilde.
2)oque mas te chama atenção nas meninas ? huhu*6
Ah a menina não sendo infantil, não se achando, sendo divertida e sincera...
3)oque você axo do blog? Achei super legal, gostei pra caramba, desejo sucesso pro blog, e se precisar estou disposto a ajudar
![]() |
| Guilherme_GDM |
Eai meninas oque acharão ? mega Fofo né *-*
comentem amoores !
Guiii amor muito obrigada foi uma honra ter vc aqui bgs :*




*---* Gui
ResponderExcluir[aaa]
ResponderExcluirele ée mtu lindo meesmo ! e super simpático no meu msn! adorei ele meesmo, meninaas o melhor dd tdu elee falou qq qen for visita ele, ele vaai acolher na cama deli (66' eeu voou hihi *O*
Liiindoo *-* Gui dutra ♥
ResponderExcluirEle ée Liiindo mesmo viu :D'
ResponderExcluirLINDO LINDO LINDO LINDO ! :D
ResponderExcluirvocê é muito Lindo o blog ta Lindo Parabéns !
ResponderExcluirele é tãaao lindo deus *O*
ResponderExcluirAAAH, lindo e fofo. Adoro falar com ele no chat
ResponderExcluirque sorriso lindo!!!
ResponderExcluirgato demais.
ResponderExcluirNossa senhoraaa ele e perfeitoo queria um desses pra mim com fas adorei seu blog =D
ResponderExcluirLiiindo de mais né meninas !
ResponderExcluirAOOO COLIRIOZÃAO
MEU DEUS ELE É LINDO LINDO LINDO ! :d
ResponderExcluirooootii mo deus é lindo :D
ResponderExcluirMuito bonito parabéns blog *o*
ResponderExcluirLindo, os outros colírios tambem
ResponderExcluirparabéns e sucesso
amei o blog e o colirio mais ainda
ResponderExcluirsuper lindo *---*
ResponderExcluirAAAH *---* gracinha
ResponderExcluir