quinta-feira, 19 de agosto de 2010

                           Colírio : João David Rodrigues da silva
                            twitter:  @joaodavid1

              
              Meninas o João tem 17 anos é do signo de touro,o gato mora em Toledo-PR (:
            Novidade meninas, mas um gatinho SOLTEIRO , isso é bom né? *o* ( rsrsrs)


Hobby dele é ouvir musica,ele gosta de ler ;D
perguntamos pra ele sobre Personalidade Defeitos e qualidades dele e ele disse , Personalidade? , Diferenciada !
Defeito : Falta de Atenção
Qualidade : Carisma

que fofo ele né meninas, tem as caracteristicas de menino que toda menina quer, so deve tar solteiro pq quer eiin meninas(6) HSUAHSIUAH ♥


           Ele contou para nós que tem uma profissão e é Jogador de futebol / Junior *o*
                                (marias chuteiras vão atacar :x rsrsrs )


Depois fizemos algumas perguntinhas pra ele .
1)Qual seu maior sonho ?
maior sonho é  a realização profissional de ser jogador de futebol que batalho todo dia para acontecer :)

2)oque uma menina tem q ter pra ti chamar atenção?
tem que a cima de tudo ter humildade não andar "no salto alto " axando que é mais que todo mundo
(odeio isso )

3)oque axou do blog?
um trabalho excepcional para mostrar as Beldades da Internet heheh (não que eu seja uma ) mas vi algumas no blog ;p

@joaodavid1

Oque acharão dele meninas? um amor neé verdade eu msm adorei *-*
Intão comentem mto meninas e sigam mto ele no twitter (:
JoãoDavid muito obg por participar do nosso blog vai ser sempre uma honra te ter por aqui

Bgs meu amores espero que vocês tenham Gostado tanto quanto eu ! ♥

13 comentários:

  1. ja peguei.. hahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. LINDO, que fofinho adorei o perfil dele *-*

    ResponderExcluir
  3. João gatoo, a se eu te pego (6)

    ResponderExcluir
  4. Lindo ele né ? *O*
    diferente num é como a maioria que quer ter cabelo de justin biba ! --' kkkk

    ResponderExcluir
  5. Liiiindoooo,OmG eu quero um, e não é daqueles que passa mais tempo que eu arrumando o cabeloO... Liiindo.. ;*

    ResponderExcluir
  6. lindo mesmo chega daquele cabelinho do justin ja passou da conta.esse sim arrasou

    ResponderExcluir
  7. belo blog ! lindoooooooo s2

    ResponderExcluir