sábado, 14 de agosto de 2010

-
É meus amores a novidade é que o blog , recebeu 2 novas blogueiras pra mi ajudar (@ferdeenanda)
ê é com muito carinho que recebo e apresento a vocês @caarolbenedetti , é uma flor
muito simpatica um amor de pessoa e ela vai ta me ajudando aqui ;D
ê a outra é a linda @_dudaleal  tbm é mto mto simpatica ela vocês tem que conheçer *-*
é isso essa são as novas blogueiras e que hj eu ja vo da u direito delas terem o primeiro post delas esperem !

E para quem Gosto do blog se interesso e não sabe como se escrever para colirio ou coliria ée bem simplis
meu amores, é so clicar AQUI ! add a comunidade , ê responder o topico *.*

Obrigada por tudo,Por todos os comentens , Obrigada a todos os meninus que participaram do blog como colirios e agradecer a nossa unica colíria até hj que é a linda florence :D
muito obrigada mesmo a TODOS ♥

2 comentários:

  1. aaaa *-* to taão feliz de estar fzendo parte do blog .-.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse André Linhares *--*

    ResponderExcluir