quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A primeira Colíria *O*

Nome: Florence Chérif
Idade: 15 anos
Signo: touro
Relacionamento: solteira
Cidade: Brasilia-DF
twitter: @florencecherif
Amo: musica(POP principalmente)
Idola: Britney Spears *-*
Musica: Toxic -Britney Spears










Hobby: Modelar
(sim,sou modelo)
ficar na net,e jogar volei o/
eu sou estudante,to no ensino médio(segundo ano o/)








-
-
personalidade: sou meio caseira,meio baladeira,depende muito de como eu estou no dia,
Sempre estou de bom humor,e é isso,acho que eu levo uma vida na boa,tipo o Karate kid ;* aposkaposkapsok !





-

1) você axa que para ser coliria basta ser bunita?
Não mesmo,para você ser uma coliria você alem de bonita precisa ser comunicativa,carismatica,porque muitas pessoas vao te ver e ai você vai ter que ser legal com todos (:

2) oque é um colirio para você?
Acho que um colirio,é alguem legal e bonito, que se comunica com as pessoas e faz sucesso na internet apokspaoks

3) oque axou do blog?                                     
Ah,o Blog é muito bom,e acho que
quando ele tiver seus colirios(as) #maaras,
ele vai bombar de vez na net :),
alem disso faz uma bela divulgaçao de pessoas !


@florencecherif 
-
Eai meus amores oque vocês axarão da Florence Cherif , comentem viu (:
ela é um amor não é ?  eai meinus oque axarão bonita ? :D
Vocês repararão meninos ela ta Solteira ê é modelo (:  , HAIUHSUIAHS !
Florence muito obrigada por ter participado ê foi uma honra ter tido você
aqui como a primeirissima coliria !

5 comentários: