terça-feira, 31 de agosto de 2010

-

Colirio: Sérgio Manoel Bergamaschi filho



Amorees, nosso colirio de hj é o Serginho *o* , ele tem 15 anos ,eé aquariano , mora em Itarana - ES ,e ta namorando gentee (: [ aaaa =\ ele tem namoradaa --' , sorte delaa nee? *-*]



Perguntamos se ele tem algum hobby e ele disse :

"meu hobb ? é na verdade tenho dois RSRS’ , eu tenho paixão em amar e tocar mesmo que nao saiba muito"

ele tbem disse q tem personalidade Forte , q seu defeito eh ser impacientee , e sabe qual a qualidade dele? é sempre estar com um sorriso no rosto (:



(muitolindoelenemeninass? HAHA)


Perguntas pessoais (:


1- O que a menina tem que fazer pra te conquistar?

R: tem que ser engraçada , inteligênte , saber conversa , gosta de mim de verdade , e ter o jeito especial dela . e claro ela tem que ser linda !

2 - Que tipo de garota você prefere pra namorar?

R: a que eu ame de verdade , beleza não é tudo , mais se for melhor neeh (6’




3- Popularidade eh tudo?

R: Jamais , teem que ser humilde em primeiro lugar , se vier popularidade , é bem vinda ><


4 - O que você achou do blog?

Gosteei muito s2

(G-zuis olha o tanquinho dele *-* (pareei .* )

meninass ele eh muiito lindo nee?
amores desculpem naum ter postado ontem , ocorreu um imprevisto ,mais ta ai o nosso COLIRIO LINDO *o*
Serginho,obrigadaa pela atençaao , eu particularmente adoreei ter vc aqi e acredito q as meninas tbeem ^^
comenteem muito minhas lindaas *-*
obs : Nathara e Sabrina obg pela indicaçaao , aposto q as ninas asharam ele muiito perfeito (:


beeijos , amo vcs s2

5 comentários: