domingo, 5 de setembro de 2010

-


Colírio : Mateus Cavalcanti
Twitter: @mteuscavalcanti sigam mto ele *o*




Meninaas , o nosso lindo de hj eé o Mateus *-* , ele tem 15 aninhos ,é do signo de aries , mora em Sinharó-PE ,e esta SOLTEIRO *oooo* ,e gentee , ele alem de ser lindo tem um irmão gemeo *o* 2 lindos HAHAHA'



Gentee , o hobby dele eh desenhar ") , a musica preferida eh " A Usurpadora" -Cine *--*
pedimos pra ele definir a personalidade e ele preferiu naum definir , será q ele prefere q agent o conheça antes? HAHAHA >.<


Defeito ? Timidez ,sou um pouco tímido (:
Qualidades? "sei lá " (aaa ,ele reconheçe seus defeitos e prefere naum citar qualidadees *-* )





eé gente, esse eh o Lucas, irmão gemeo do mateus *-* lindo eeles nee?
(eéomateuséodebranco ^^ )



Perguntinhas pessoais HAHA
1)O que uma garota tem que ter pra te conquistar?
R: Tem que ser simpatica, não mt atirada, meio na dela , seja mais nova que eu e beleza sempre conta.

2) popularidade (no twitter ,Orkut ,etc) é tudo ? pra vc , isso eh importante? Te influenciaa?
R: Não tudo num é mais se tiver é bom... mais o importante é as amizades q agente faz e tem .
3) vc gosta de ter um irmão gêmeo ?
R: Sim, gosto quando os outros me confudem com meu irmão HAHAHA'

4)oque axou do blog?
R: Gostei é Bacana!



muiiito fofo ele neé meninasss?
aaa mateus , obrigada pela atençaao , adoramos ter vc aqi *-* (gentee,elem de lindo ele eh mto fofo e atencioso [aaaaaaaaa] *o* )

e ai ninas gostaram delee? (claro nee! HAHAH) gentee , COMENTEM muiito ,

muito obrigada as meninas q sempre comentaam , e as criticas , como eu ja dissse , apenas as construtivas sao consideradaas ;D

beeijos ,amo mto vcs s2

7 comentários: