Colirio : Pedro Henrique Martins ( Pedro Crazy )
Twitter :@pedrocrazybb

Oii ninaas ;D , o nosso colirio de hj é o Pedro , ele tem 16 anos , é do signo de Leão , é de Porto Alegre -RS e está SOLTEIRINHO , como o proprio disse *o* (bom pra noós ne meninass hihi >.<)

nosso lindo , tem como hobby : "Escutar musica , twittar e ir para academia :B "
a musica preferida dele é "Minha Juventude – Cueio Li mão"
e sabe qal a mania dele? " Morder os beiços :x" (uiii' 6' pareei :x)
(msm fazendo beiçinho ele continuaa lindo né meninaas? qw' )
ooown' a personalidade dele é ser Espontaneo, mto divertido , como ele msm disse ,
sabe qal defeitoo q ele falo q teem? "sou baixinho =\" haha'
e a qualidade dele é "Sou mto carismático e Simpático" *---*

aaaa *-* q lindo a barriguinha dele *o* (6' hehe'
Perguntaas né (:
1)O que uma garota tem que ter pra te conquistar?
R. Não pode ser “atirada” não suporto guria assim, tem que ter um papo legal, tem que ser bonita, e principalmente que me deixe avontade com ela
2) Que tipo de garota você prefere pra namorar?
R. Olha para namorar, ela tem que ser carinhosa, companheira, FIEL , compreensiva, que não tenha ciúmes dos meus amigos, tem que ser bonita e gostar da minha mãe *o* haha
3) O que é ser bonito pra você?
R.A beleza esta nos olhos de quem ve .
4)popularidade é tudo?
R. Não, mas ajuda, é bom sempre ter muitos amigos, mas tem gente que deixa a popularidade subir a cabeça, e esquece dos amigos de verdade
5)oque axou do blog?
R. Muuito boom, o blog ta crescendo cada vez mais *o*

(aaa *o* lindo dsd peqeno .-. )
loves, alem de lindo , o Pedro é muiito gente boa , responde a todas no twitter ,é simpatico tbeem, e bem atencioso *-*
Pedrinho *-* mto obrigada pela atençao e carinho , adoramos ter vc aqi amr s2'ninaas , comenteem muiito , mostrem o carinho q vcs tem por noós e por nossos colirio lindos *-*
(lembrem-se criticas construtivas ^^ )
beeijos , amo muiito vcs :* sz'


me sigam la no twitter *o*
ResponderExcluiraaah q PERFEITO AMR !
ResponderExcluir- mt Fofo,Simpático e LINDO ner?! dã *o*
Beijos =*
own, q liindo *-* ele é bem simpatico msm ><
ResponderExcluirooown q lindinho *o*
ResponderExcluirooown pedrinho lindo *-*
ResponderExcluirMeeeu Gato Táa Muuito Lindo *-* .
ResponderExcluirooonw Não Podia estar maais Gato , Te Amo Amor ! .
PEDRINHO LINDO *O*
ResponderExcluirlindo ,lindo *-*
ResponderExcluirmeeu goxtozo :D
ResponderExcluirobg gurias *-*
ResponderExcluir