Twitter:@VictorNogueiira so vc não segui,siga *-*
O colírio de hj tem 16 aninhos, é do signo Capricornio e mora em São Paulo - SP (:
o Victor nós conto meninas que esta SOLTEIRO *-* (issoébom)
Disse que o hobby dele é : Jogar bola
Perguntamos ao victor se ele tinha alguma mania e disse: Tenho mania de ficar mechendo no cabelo talvez rs
sobre a personalidade dele ele disse uma coissa que adimiro muito que é :
tratar bem quem merece !
Mas como nem todo Colírio é perfeito ele nos contou uma coissa que as vezes ele leva como um defeito
disse que : as vezes sou sincero até demais , talvez se torne um defeito :S
Mas sempre tem o lado bom diso tudo Qualidade: Sempre dei valor as pessoas que gostam de mim *-* ( é verdade meinas)Falou que oque mas gosta de fazer é jogar bola, sair para shoppings e claro internet (:
(rsrsrs )
Eu tive que por essa foto, que fofura né meninas? que bebê mas lindo *-*
ja erá lindo pequenino e agora intão ne meninas . /embaixo,
(Perguntinhas) *-*
1)Como é a garota perfeita pra você?
fofa, meiga, amiga, e sincera
2)pra voce Popularidade é tudo ?
popularidade NUNCA sera tudo, uma pessoa sem amigos
ela não é nada, pra mim, a amizade, o carinho.. amor,sempre vira em 1º lugar
3)pra ser colírio basta ser bonito? :
não gosto quando os que se acham bonito esquece as amizades,
deicha a fama subir a cabeça, então ser bonito não é tudo
e pra mim, ser colirio não é apenas ser bonito
4)oque axou do nosso blog? :
gostei pra caramba, e voces são muito fofas, e merecem muito *-*
![]() |
| @VictorNogueiira |
Victor meu anjo muito obg pelo o elogio fofo é você que topou ser colírio do blog
é sempre uma honra vai ser sempre bem vindo querido obrigado mesmo ♥
Eai meninas oque vocês axarão do victor? Eu sei que vocês gostarão pq eu particulamente
Ameei, muito lindo, e muito fofo , respostas bem educadas gostei *-*
Comentem meninas / minhas flores muito obrigada por todos os comentens e elogios ♥
ê as criticas ocorridas so tenho uma coissa a dizer MUITO OBRIGADA , se forem inteligentes
vão entender !






amo esse menino amoo muito eleee fofo de maiss
ResponderExcluirMto fofo!Adorei S2
ResponderExcluirliiindooo *-*
ResponderExcluirLINDOOO ! OMG ;O
ResponderExcluirMeu lindo *o* s2
ResponderExcluircara de um avestruz
ResponderExcluir