quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Votação para escolha do Colírio Oficial *-*

Meus amores dia 03/09 o blog completou um mês, e como ja tinha sido avisado
assim que fizesse um mês iriamos abrir a votação para escolha do colirio ofiial mas so
com os meninos que sairão no blog até o adequado dia 06/09 .
A votação terá termino dia 20/09 !
Intão vote no seu colírio preferido , tdos eles que ja sairão aq no blog tão participando da votação
ajudeo a vencer *-* . para vota é so Clicar AQUI (: !
aah ê comentem tbm na foto do seu predileto pq os 3 que tiverem mas comentarios ganharão 8votos
para a somatoria ! (y) .

Um comentário: