quinta-feira, 30 de setembro de 2010

                                                Colíria: Caroliny
                                                Orkut:Caroliny perfil !
Ah colíria de hj tem so 14 aninhos, nem parece né? é do signo de libra e mora em Santos-sp , ê meninos ela nos contou que tá solteira eiin (:


Ela disse que o hobby dela é Ler, tocar violão, Mexer no pc e ouvir musica .
Sobre sua Personalidade Disse :Gosto muito de ajudar os outros mais só não abusar da minha boa vontade so boazinha até certo ponto =)
contou seu Defeito: Muito ciumenta ;x
e a sua Qualidade:carinhosa , gosto muito de dar carinhos pras pessoas que gosto [/Gostão disso meninos(?)] *-*


                          Confessou que tem uma mania
                      Fica comendo as unhas :O e disse :
                         Essa mania eu acho que quase todo mundo tem!
                     Perguntamos oque ela mais gosta de fazer?
                              Luta Kung Fu [/óooo ! 
                    Um sonho? Construir uma familia (:


Perguntas (H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Meus Pais

2) Vc se considera uma colíria so pela beleza?
Ain me acho ridicula nem sei como conseguir ser coliria aqui no blog só tem gente bonita fico até sem geito ;x

3) Popularidade para você é tudo?
Não é tudo sempre tem aqueles que vem puxa assunto (interesseiros) só por causa da popularidade mais eu gosto sim afinal quem não gosta né? kkk'

4) Oque mas chama atenção em um menino pra vc?
os olhos chama muito minha atenção

5)oque axou do nosso blog?
Achei muito bacana muito bem feito desejo muito sucesso com o blog (:


Caroliny , muito obrigada sua Linda amamos mesmo carolzinha é mto simpatica e educada*-*
Comentem meus amores, ♥
gosto sempre de Lembrar, ' As criticas são SEMPRE construtivas ñ é verdade' (?) ♥

2 comentários: