Colíria : Ingrid P.
Twitter: não tem :/'
Ah colíria de hj tem 14 anos é do signo de aquario,mora em Piracicaba-SP ,
eeh meninos essa colíria Linda ta Solteirissima haha (:
Ela disse ' meu hobby é estudar , ouvir musica , ficar no pc e fica encheno o saco das minhas amigas no telefone kk’ (:
PAPO PERSONALIDADE (;P)
ela disse personalidade? ah sou uma menina muito brincalhona !
como tdas temos seu defeito e la vai o dela: sou ciumenta :x
Como tods ela tem suas Qualidades e disse:'sou muito carinhosa com as pessoas que eu amo !' *-*
Perguntamos se ela tinha uma mania e meninas(o) ela nus contou que tem uma mania mto feia, HUAHSIUASHIUAH . mas é comun '
' RUER AS UNHAS :/ ' (agente releva ta ingridi *.*)
ela nos contou que oque ela mas gosta de fazer é VIAJAR (:
um sonho? Encontra o menino certo (:
um esporte? Eu faço ballet , jazz e gap e adoro vôlei .
MODA: eu acho que cada um tenque ter seu estilo próprio! (:
Perguntas (H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Meus pais , porque sem eles não estaria aqui !
2) Vc se considera uma colíria so pela beleza?
Eu mesmo não me acho uma menina bonita,nem sei como consegui ser coliria kk’
3) Popularidade para você é tudo?
Um pouquinho sempre é bom , afinal quem não gosta de ser considerado pop? mais nem por isso deixamos a humildade de lado , certo ? kkk
’
4) Oque mas chama atenção em um menino pra vc?
Eu acho que o jeitinho deles me chamam a atenção ! (:
5)oque axou do nosso blog?
Achei muito legal , espero que tenha sucesso (;
Ingrid minha Linda mt mt obrigada por estar aqui em nosso blog adoramos vc , meninos a ingrid é mto simpatica uma flor *-* . e muito linda né meninos(?) intão Comentem meus amores ♥
amo vocês BGS (:






Linda ela (:
ResponderExcluirNosaaa que linda :O
ResponderExcluirmuito linda essa minha prima *-*' s2
ResponderExcluirmanoo que orgulho de se amiga delaa
ResponderExcluirnão so por ela ser linda e maravilhosa e sim por ser perfeita por dentro bgs
Linda s2'
ResponderExcluirTa liinda ingriid! *-*
ResponderExcluirlindinhaaaaa s2
ResponderExcluirMuito linda ingrid ;)
ResponderExcluirta gatiita igriidix ;B
ResponderExcluirmuito liinda! s2
ResponderExcluirlinda ;)
ResponderExcluirminha colíria mais linda *-*
ResponderExcluirlinda !
ResponderExcluiraee gatinha *-* e ainda tem gente que nao acreditou ! haha'
ResponderExcluirGOSTOSA PACARALHOOOO *----*
ResponderExcluirbrigada gente *-*' s2
ResponderExcluirparece um travesti haushauhshausahsusahusuahuhsasuhasuhashuasuhasuhsahuas
ResponderExcluirnossa :/ inveja mata hei colega! :\ hahaha :)
ResponderExcluirow cala boca fdp
ResponderExcluircada um tem sua opinião si vc ta babano na dela pau no seu cu
:)
ResponderExcluirqe linda *---*
ResponderExcluirEla áté que é Bunitinha..
ResponderExcluirMas tem um defeito Gravíssimo.
É SÃO PAULINAAAAA.
Vira Corinthianaaa que vc fica ainda mais Linda!
Beijo
By: Adriano Prudencio (só pesquisar no Google ou no orkut q me acha)
eu acho que são paulina ela fica mais perfeita do que ela já é ;)
ResponderExcluirmuito linda guix *-*, FIU FIU haha. *--*
ResponderExcluirlinda de qualquer jeito e boa. :D s22222
ResponderExcluirliinda ameii e vc ki falou q ela parece travesti é só inveja pq ñ tem a msm beleza!!! amoree kuida da sua vidinha
ResponderExcluirnossa que menina mais linda! essa é pra namora
ResponderExcluirgui minha linda te dorooo
ResponderExcluircunhada da sua irmaa
NOSSA que linda ingrid s2
ResponderExcluireeeeeeee minina liiinda *-*
ResponderExcluirmais como é linda essa sampaio! te amo ingrid!
ResponderExcluirA Ingrid e mto linda msm !! estudei com ela !
ResponderExcluirGORDA! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMarcinhoDaMidia...
ResponderExcluirSua beleza ñ tem palavras,ela fica maior com sua simpatia. Maravilhosa você é.
nossa meu gorda? vce nunca viu pessoalmente que delicia que é! KKKKKK' acho que vce nem incherga :s
ResponderExcluir