quarta-feira, 13 de outubro de 2010

                                                            Colíria : Ingrid P.
                                                            Twitter: não tem :/'

Ah colíria de hj tem 14 anos é do signo de aquario,mora em Piracicaba-SP ,
eeh meninos essa colíria Linda ta Solteirissima haha (:
Ela disse ' meu hobby é estudar , ouvir musica , ficar no pc e fica encheno o saco das minhas amigas no telefone kk’ (:


PAPO PERSONALIDADE (;P)
ela disse personalidade? ah sou uma menina muito brincalhona !
como tdas temos seu defeito e la vai o dela: sou ciumenta :x
Como tods ela tem suas Qualidades e disse:'sou muito carinhosa com as pessoas que eu amo !' *-*


Perguntamos se ela tinha uma mania e meninas(o) ela nus contou que tem uma mania mto feia, HUAHSIUASHIUAH . mas é comun '
' RUER AS UNHAS :/ ' (agente releva ta ingridi *.*)
ela nos contou que oque ela mas gosta de fazer é VIAJAR (:
um sonho? Encontra o menino certo (:
um esporte? Eu faço ballet , jazz e gap e adoro vôlei .
MODA: eu acho que cada um tenque ter seu estilo próprio! (:


Perguntas (H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Meus pais , porque sem eles não estaria aqui !

2) Vc se considera uma colíria so pela beleza?
Eu mesmo não me acho uma menina bonita,nem sei como consegui ser coliria kk’

3) Popularidade para você é tudo?
Um pouquinho sempre é bom , afinal quem não gosta de ser considerado pop? mais nem por isso deixamos a humildade de lado , certo ? kkk

4) Oque mas chama atenção em um menino pra vc?
Eu acho que o jeitinho deles me chamam a atenção ! (:

5)oque axou do nosso blog?
Achei muito legal , espero que tenha sucesso (;

Ingrid minha Linda  mt mt obrigada por estar aqui em nosso blog adoramos vc , meninos a ingrid é mto simpatica uma flor *-* . e muito linda né meninos(?) intão Comentem meus amores ♥
amo vocês BGS (:

35 comentários:

  1. muito linda essa minha prima *-*' s2

    ResponderExcluir
  2. manoo que orgulho de se amiga delaa
    não so por ela ser linda e maravilhosa e sim por ser perfeita por dentro bgs

    ResponderExcluir
  3. aee gatinha *-* e ainda tem gente que nao acreditou ! haha'

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSA PACARALHOOOO *----*

    ResponderExcluir
  5. brigada gente *-*' s2

    ResponderExcluir
  6. parece um travesti haushauhshausahsusahusuahuhsasuhasuhashuasuhasuhsahuas

    ResponderExcluir
  7. nossa :/ inveja mata hei colega! :\ hahaha :)

    ResponderExcluir
  8. ow cala boca fdp
    cada um tem sua opinião si vc ta babano na dela pau no seu cu

    ResponderExcluir
  9. Ela áté que é Bunitinha..
    Mas tem um defeito Gravíssimo.
    É SÃO PAULINAAAAA.
    Vira Corinthianaaa que vc fica ainda mais Linda!
    Beijo

    By: Adriano Prudencio (só pesquisar no Google ou no orkut q me acha)

    ResponderExcluir
  10. eu acho que são paulina ela fica mais perfeita do que ela já é ;)

    ResponderExcluir
  11. muito linda guix *-*, FIU FIU haha. *--*

    ResponderExcluir
  12. linda de qualquer jeito e boa. :D s22222

    ResponderExcluir
  13. liinda ameii e vc ki falou q ela parece travesti é só inveja pq ñ tem a msm beleza!!! amoree kuida da sua vidinha

    ResponderExcluir
  14. nossa que menina mais linda! essa é pra namora

    ResponderExcluir
  15. gui minha linda te dorooo
    cunhada da sua irmaa

    ResponderExcluir
  16. NOSSA que linda ingrid s2

    ResponderExcluir
  17. mais como é linda essa sampaio! te amo ingrid!

    ResponderExcluir
  18. A Ingrid e mto linda msm !! estudei com ela !

    ResponderExcluir
  19. MarcinhoDaMidia...
    Sua beleza ñ tem palavras,ela fica maior com sua simpatia. Maravilhosa você é.

    ResponderExcluir
  20. nossa meu gorda? vce nunca viu pessoalmente que delicia que é! KKKKKK' acho que vce nem incherga :s

    ResponderExcluir