quarta-feira, 3 de novembro de 2010



Boys Vs Girls




Já faz tempo que meninas e meninos tem uma rivalidade entre eles então que tal boys e girls se enfrentarem em? uma disputa entre meninos e meninas sobre perguntas de diversos assuntos. E a Girl ou o Boy vencedor vai ganhar um post no blog @PingaColirio vocês não podem ficar fora dessa em ?

Avisos:
As perguntas serram feitas toda semana no twitter ,@PingaColirio vai escolhe um boy e uma girl para se enfrentarem o boy e a girl que vencer automaticamente vai para a próxima fase montar um post e nos mandar o melhor vai sair no blog. 
(depois esplicaremos como será montado o post,mas o assunto é vocês que escolhem)

Na competição não poderão fazer nenhum tipo de xingamento se não serão desclassificados.

No final do Concurso vamos divulgar o vencedor no Twitter. e iremos fazer uma entrevista com o vencedor (a) pelo msn ok?

Se divirtam ao máximo então vamos lá Boys e Girls vamos mostra quem é o Melhor :D

Para essa disputa acontecer, no mínimo 20pessoas tem que dizer aqui
Se você gosto da idéia,e se vai participar comentando já com seu twitter,o dia que for começar vai ser anunciado no próprio twitter

Obrigada   Ideia da disputa feita por @Thaina_Piovesan   
Post Feito pela dona :*                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário