segunda-feira, 8 de novembro de 2010

                                         A coliria de hoje é a Raysse Frαnscynne
                                          twitter: não tem;/


Espiem só que linda , nossa coliria tem apenas 16 aninhos mais já é um mulherão não concordam garotos? Essa touriana está namorando senhores #SemChances para vocês , ela mora bem aqui na minha cidade Patos – PB , SORTE ?!



Perguntei a coliria se ela tinha algum hobby e ela me respondeu que :''Sim claro dançar, internet , comer chocolate , uashuash ''
como toda touriana sua personalidade é fortíssima mais não atrapalha suas amizades . ELA diz ainda: '' tenho o defeito de confiar de mais nas pessoas, mais a sorte que eu tenho com meus amigos me faz lembrar que tenho a qualidade de sentir o que é verdadeiro''


E quanto às manias dela ‘’ falar de mais ’’ huum, gosta muito de colorir o cabelo, pois é mais vamos lá tá lindo néh ?! Faz natação gente, imaginem ela de biquíni UAL.


‘’Passar no vestibular de medicina !(Um sonho que muitos compartilham em minha opinião )
MODA ?! ''Moda pra mim é um conceito básico de como nos vestimos, de como nos sentimos,moda também é conforto, mt boniteza claro,{uahsuahush},mais também é estar bem consigo mesma''

  Jogo rápido (R)
 O amor? ótimo
 Familia? tudo
 A vida ée..? perfeita
 Oq te deixa feliz? amizades
 Amizades? maravilhosas
 Oque mas odeia? falsidade
 Oque mas adora? carinho


Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Minha família, amigos.
2) Popularidade para você é tudo?
Não.
3) Oque, mas chama atenção em um menino pra vc?
O jeito que me trata, os olhos.
4) tipo de garoto certo pra vc?
Aquele me compreende e me aceita do jeito que sou sem quer fique me mudando.
5)oque axou do blog?
Muito legal, mostra a rivalidade de garotas e garotos ,gostei mt mesmo estão de parabéns, mt sucesso pra vcs .


Linda mto obrigada , foi uma honra ter vc aqui , obrigado ♥
Ela não tem twitter mimi ! Mais podem pedir o MSN dela comentando aqui !
Post do: @Rhuan_Alexandre (novo ADM ) , e organizado por @ferdeenanda :*

13 comentários:

  1. muita linda Raysse perssonalidade ninguem pode falar que vc não tem. rsrsrs adoooooooooooooooooooorei o cabelo.sucesso e felicidades na sua vida sempre

    ResponderExcluir
  2. Detesto geente ruiva!Plática no rosto?

    ResponderExcluir
  3. Oun Nubia muuito obrigada minha linda. ;D <3
    anônimo,deveria dizer quem é,mais meu amr se odeia gente ruiva pois eu amo,e plastica,não meu amor,é meu mesmo ;D

    ResponderExcluir
  4. meu tu és mto linda PQP! vc eh mto bonita serioo

    ResponderExcluir
  5. Oun minha liinda, mt mt mt mt obrigada viu linda <3

    ResponderExcluir
  6. Não vou dizer quem eu sou não,ah e não parece q isso tudo é seu não tah,acho q vc tem q fazer plástica pra tirar essa cara de m...tua!!!

    ResponderExcluir
  7. Oun meu deus amr, se vs tá dizendo isso é porq vs é melhor do que eu não, então me responde porq que eu estou aqui e vs não?, beeijinhos viu gaata <3

    ResponderExcluir
  8. Sou siim...beem melhoor do q vc!!E se vc estáaí meu benzinho é pq as pessoas q te elegeram são burras,e seeu não estou aí é pq eu não quero..e tmbém se eu tivesse ganhava de vc!Gataa^^

    ResponderExcluir
  9. sem noção em amoree se toka ela é linda a única ridikula aki é vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,que bom minha linda que vs pelo ao menos se acha,são burras? vs acha? poois eu não achei,porq vs não quer ou porq vs não tem capacidade de estar aqui. cadê que pelo ao menos vs moostra a cara, tem medo de que ?,ganhava minha linda, então venha concorrer ;D

    Anônimo 2: ooun minha linda mt obrigada viiu ;D

    ResponderExcluir
  11. Acho q a única burra aki é vc(SEM EDUCAÇÃO)
    E eu já estou concorrendo...tah..amore mio..
    ignorante.tapada.lesada..sonsa..

    ResponderExcluir
  12. Oun minha linda, burra, e ignorante, e baaixa é vs que sai comentando falando mal dos outros nas fts dos outros e ainda nme mulher é pra mostrar a cara

    ResponderExcluir
  13. Pq toda pessoa q é BAIXA chama os outros de Baixa hein?!!Será pq ella não se conforma d só ella ser? ;0

    ResponderExcluir