terça-feira, 23 de novembro de 2010

      
       O TOPO É DELA E NINGUEM TIRA

A cantora acaba de receber o título da Billboard Americana como a artista solo feminina que mais apareceu no topo para parada "Pop Songs" da revista.
"Only Girl (In The World)", primeiro single do seu atual álbum "LOUD", subiu uma posição e conquistou esta semana a medalha de ouro e garantiu a Rihanna a sétima música no topo da "Pop Songs", ultrapassando Lady Gaga, Mariah Carey e Beyoncé.
A previsão para as vendas no novo álbum segundo o site Hits Daily Double, que conta as vendas de álbuns nos EUA, o novo álbum da Rihanna, Loud, vendeu 75,752 cópias na primeira semana, o site é atualizado de 5 em 5 minutos o que faz com que este valor aumenta nas próximas horas! Recordo que segundo uma previsão da revista Billboard Loud irá vender 190 mil cópias na primeira semana .
A diva afirmou em entrevista que não está preocupada com o numero de vendas na primeira semana e sim com as vendas totais! Mais convenhamos pessoal se a primeira semana foi assim só nos EUA imaginem da que a um mês mais ou menos , o topo do final de ano com certeza é seu Rihanna PARABÉNS .


Um comentário:

  1. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!

    ResponderExcluir