Twiiter: @juniorscoz
O nosso colirio tem 16 anos e é pisciano, mora em Rio do sul - SC e pra felicidade das gatinhas o fofo está Solteiro (6~
O hobby do gatiinho é: Saír com os amigos e a sua personalidade é: Um querido
O defeito do gatinho é: não tenho nenhum defeito, à todo mundo ficar comentando, tenho defeitos igual a todos.
Já a sua qualidade: as melhores possiveis hehehe
Quanto as suas mania: ficar mechendo no cabelo
O que o fofo mas gosta fazer é: Saír e viajar
um espote? Handebol
um sonho? fazer um tuor pelo brasil e varias outras coisas.
Jogo rapido (R)
o amor: É tudo, desde que você ame a pessoa certa :D
familia: TUDO NA MINHA VIDA (LL)
ah vida ée..: surpreendente hahaa
oq te deixa feliz: Ver meus amigos que moram longe de mim :D
amizades: super importante pelo menos pra mim que adoro fazer novas amizades.
oque mas odeia: falsidade.
oque mas adora: pessoas que sempre está comigo, quanto nas horas boas ou ruins.
1)oque você mas valoriza na sua vida: Minha Mãe
2) Vc se considera um colírio so pela beleza: Acho que sim hahahaha
3) Popularidade para você é tudo: Pra mim sim :D
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc: o sorriso, cabelos compridos, demonstrações públicas de afeto
5) tipo de garota certa pra vc: Ninguém sabe o que é capaz de fazer, até tentar :$
6)oque axou do nosso blog: Super interessante .





Lindo lindo *-* parabeens ;D
ResponderExcluirmuito lindo Junior *-*
ResponderExcluirô menininho estranho viu?!!Ele por acaso é modelo?Pq se foor pelo o amr' de DEEEUUUS!
ResponderExcluirooon, liiindo \õ
ResponderExcluirperfeito.....
ResponderExcluirlindo ameii super f0fo...'anonima'amiga vc esta louka pq ele é liindo e se for modelo tudo ok é o modelo + lindo ki eu ja vi!!!! ñ tem + o ke fazer é?
ResponderExcluirEle é mt lindoooooo!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMuuuuuuuito gato *o*
ResponderExcluireu pagava '66
é uma bichinha!
ResponderExcluirEle ´lindo e engraçado quem fala mal morre de inveja dele porque ele é um amor de pessoa.
ResponderExcluirPara você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!
ResponderExcluir