Casal Divo *O*
No casal divo de hoje recebemos,A linda colíria Gabriela Ferreira Que tem 15anos,mora em São Paulo
E o hobby dela é estudar, twitter, trabalhar, e falar com seu namorado o dia inteiro (ah que lindoo)
O sonho dela é casar em nova York e ter pra sempre o bruno Felipe ♥
O lindo colírio Bruno Felipe Que tem 16anos,mora em São Paulo
E o hobby dele se define em Internet, celular,Mensagem com a biferreira e jogar futebol haha
O sonho dele é casar com a @biferreiraa e ser engenheiro :p
(. Ah que lindo já pensa até em casar *-*)
E então pedimos para a Gabi falar algumas coisas
- Sobre seu Namorado
Pedimos para ela dizer um pouco para nós sobre a Personalidade dele e ela disse: Meu Deus, meu namorado é possessivo demais, sempre acha que ele é o dono da verdade, e também muito atencioso.
Qual Defeito dele: adora fazer um drama
Qual Qualidade dele: carinhoso demais *o*
Uma mania Dele: ficar arrumando o cabelo!
Descreva seu namorado: C I U M E N T O demais, carinhoso
E também pedimos ao Bruno para falar algumas coisas
- Sobre sua Namorada
Fale da Personalidade da sua namorada: Ciumenta, possessiva, o que ela pensa, é o que é certo pra ela, e ninguém tira isso dela, tem a personalidade muito forte!
Qual defeito dela: defeito? acho que a chatisse quando ta de TPM, meu deus!
Qual Qualidade dela: muuuuuito carinhosa, cheirosa, atenciosa, fofa, linda, maravilhosa, tudo hahaha
Uma mania dela: ficar arrumando a franja toda hora, morder a boca quando esta nervosa,acho que são as principais.
descreva sua namorada:Ela é muito ciumenta como citei acima, da muito carinho, é um anjinho, muito fofa! mas é meio cabeça dura, ninguém muda suas opiniões,não gosta de quem bate de frente com ela, e muito menos fale mal de quem ela gosta! todo mundo ia amar conhece, super simpática, divertida e mimimi, minha namorada é linda hahaha :p
Observações e nossos comentários.
Gente se vocês repararão o gabi falo que o bruno é possessivo demais, sempre acha que ele é o dono da verdade. E o bruno também falou que ela é possessiva,e que o que ela pensa, é o que é certo pra ela.
Imagina só uma discussão deles 2 um querendo ser mas certo que o outro,
Que será o mas possessivo hein? Raaaaw *-*
Eles contarão tudo sobre eles para nós enxemos eles de Perguntinhas, Veja:
1)Onde se conheçeram? Como foi?
eles falaram que se conheceram pela primeira vez em uma balada porque tinham amigo em comum, mas o Bruno namorava e por coincidência, este ano eles foram para a mesma escola mais nem lembravam um do outro e depois de umas semaninhas começaram a se falar melhor e trocar muitas mensagens *-*
2)Quanto tempo de namoro?
- 3 meses.
3)Para vocês pq estão juntos até hj?
- Porque a gente se ama muito, e quer pra sempre estar um do lado do outro, cuidando, dando muito carinho, e acima de tudo muito amor.
4)vocês ja fazem planos para o futuro? que tipo de planos?
- temos planos sim, casar, ter dois filhos, e ir morar em Nova York. *-*
5)Namoro escondido ou é daquele que toda familia sabe?
- Daquele que toda familia sabe né? ahhaha *-*
6)Um sonho de vocês?
- casar e construir uma familia maravilhosa ?
7)Um diferencial que tem dentro do namoro vocês algo que vcs consideram
diferente de todos outros casais !
- somos MUITO juntos, nao saimos sozinhos, sempre se falando, se amando, sendo carinhoso um com o outro, nem todo casal é assim, e acho que isso nos diferencia dos outros
Perguntamos se eles gostariam de contar mas algo e disserão:
- Acho que voces ja sabem de quase tudo, nao temos muito mais o que contar, só agradecer a essa oportunidade linda da Pinga colirio *-*
E então voltamos a fazer perguntinhas para a Gabi
1)No dia que conheceu ele,logo gosto dele de cara?
A mais ou menos, ele tinha uma carinha de ser chatinho sabe ?(sabemos sim gabi, rsrs)
2)Você é feliz com ele porque? Porque ele até hoje foi o único garoto que me fez sentir o que jamais imaginaria sentir tão cedo, e foi com ele que eu aprendi a amar e ser amada de verdade!(aaaah que fofa *o*)
E então as mesmas perguntinhas para o bruno
1)No dia que você conheceu ela,logo gosto dela de cara?
Não gostei de cara, mas me encantei,a achei uma linda, encantadora, realmente :p
2)Você é feliz com ela porque? Porque nela eu encontrei tudo o que eu sempre quis, ela é super fofa, me da atenção, carinho, e é linda e loira :p (sim, sou apaixonado por loiras) hahaha .
E então Pedimos para os dois Declararem seu amor pelo outro .
E começamos com a Gabriela
Declare seu amor por seu namorado !
Amor, as vezes acredito que você foi enviado pelos anjinhos porque sempre sonhei em ter alguém do meu lado como você e a cada dia que passa é incrível como o amor, o carinho que sinto por você aumenta sempre. Por você eu juro amor eterno .. EU TE AMO DEMAIS ♥!
Agora o Bruno .
Declare seu amor por sua namorada !
Bom amor, eu te amo demais, não sei o que será da minha vida sem você daqui pra frente,você me conquistou de uma forma que até hoje eu não achei uma explicação, quero você por toda minha vida, quero ser pra sempre o seu amor, quero pra sempre te amar, te dar carinho e tudo mais .. obrigado por me fazer feliz, obrigado por existir na minha vida meu amor, eu te amo muito s2
O com essas lindas declarações mas românticas impossível *-*
Eu termino essa matéria linda, e só tenho a desejar ao casal mas e mas
Felicidades, ou melhor felicidades eternas e nós convidem para o casamento *-*
Eai gostarão da nossa nova ideia de post?se escreva tabém, e comente (:
















ooon que lindo *-*
ResponderExcluirFelicidads são lindos (:
ResponderExcluiraaaah, que amor *-*
ResponderExcluirQue CASAL LINDO MÃAAEE .
ResponderExcluirquero um namorado assim :/
mimimi '
aaaaaaaaaaaaaaah ´MANO .
ResponderExcluirQUE FODA ELES ! ~\O
Lindo mesmo , parabéns casal
ResponderExcluirque vcs consigam fazer esse namoro durar
até um certo casamento en NY \\Õ
que lindo .. haha
!
Que Brega essas fotos delles beijandoo..isso não é coisa k se pôe em um site!Muito bregaa..mas avisando eu sou uma mulher..e achei ella linda..mais ellee..kerida sai fora...
ResponderExcluirPara você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!
ResponderExcluir