quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Colirio: Glauco Lucius
Twitter: @_glaucoo
O Colirio de hoje é o lindo do Glauco esse gato tem 18 anos e mora em Brasilia/DF e pra felicidade das gatinhas esse perfeito esta SOLTEIRO (6~
O signo do fofo é: Sagitario
O defeito desse fofo é ser ciumento e sua qualidade é ser simpatico.
Quanto as suas manias: Passar a mão arrumando o cabelo. #fofo
O que ele mas gosta nele é o cabelo
O sonho desse lindo é ser Jogador de Futebol #uau


Jogo Rapido (:P)

O amor? Não dá pra definir
Familia? Tudo
A vida eh .. ? Uma Caixinha de surpresa
O que te deixa mas feliz ? Esta com a familia e com os amigos
Amizades ? Tudo na vida
Oque mas odeia? Falsidade
Oque mas gosta ? Honestidade



Perguntas (H)

1) Oque você mas valoriza na vida ? A minha Familia
2) Popularidade pra você tem um grau de importancia ? Não
3) Ninguem é feliz sozinho, concorda ? Claro, mas ninguem é feliz com a pessoa errada ao seu lado ! concorda ?
4) Tipo de garota certa pra você ? Ela tem que ter olhos claros, mas se a menina me conquista não me importa como ela é.
5) Oque achou do blog ? Super Bonito e Super Arrumado.


Glauco obrigada pela entrevista você é muito fofo *--*
Então gostaram do colirio de hoje então comentem e não percam tempo e sigam ele no twitter (:


5 comentários:

  1. Nussa , lindo e loiro (h)

    ResponderExcluir
  2. RÁAA , MAS É DIVO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  3. AAAAH , MEU SONHO !
    VEJO ELE TODO DIA INDO PRA ESCOLA
    MAS NÃO TENHO CORAGEM DE FALA COM ELE ;/
    AGORA PROXIMA VEZ QUE EU VER PESSO PRA TIRAR UMA FOTO NÉ , AGORA ELE É COLIRIO , KKKKKK
    LINDO , LINDO I LOVE MUCH ♥

    ResponderExcluir
  4. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!

    ResponderExcluir