Colírio de hj meninas é o Lindo do Fabricio Plaça .
O fabricio tem 17 anos , mora em vitoria e o gato está Solteiro no momento
ele contou que o hobby dele é: Mulher e bebida , rs (:
Ele falou que tem Personalidade ' UNICA ' . bem direto nosso colírio de hj
Contou que o Defeito dele é ser Egoísta
e a Qualidade é : Consciência
uma mania: não tenho
O que você mais gosta de fazer? deitar e pensar na vida, sair com amigos
um espote? surf e futebol
um sonho? torna-los realidade
moda: interessante, fruto do egoísmo excessivo
Jogo rapido (:
o amor? familia
familia? amor
ah vida ée..? curta
oq te deixa feliz? piadas
amizades? como diamante, raro e valioso
oque mas odeia? ameixa
oque mas adora? mulheres
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
pai e mae
2) Popularidade para você é tudo?
importante, pra certas ocasiões
3) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
sinceridade
4) tipo de garota certa pra vc?
verdadeira
5)oque axou do blog?
amei.
Eai meninas oque axarão do Fabricio, ? eu adorei
ele é bem sincero e da respostas curtas e diretas, bem interessante
cem contar que ele é lindo né meninas? COMENTEM amorecos ♥







GATO GATO , nossa senhora : o
ResponderExcluirDanu linguinha Moo DEUSOOO que ISOO :C
ResponderExcluirLINDO tenho que morar em vitoria
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUH BLOG QUE ISSO CARA :O
ResponderExcluirassim aumenta o ibop kk :D
bonito mas meio serio demais
haha , eu que indiquei nê ><' coisa feia s2
ResponderExcluirque dilicia gente. O melhor dele e que ele gosta de mulheres. GATO vamos sair tbm moro aqui em vitoria e estou disponivel. TENHO 16 anos e sou maior gostosa, meus amigos me achao a mais gostosa!
ResponderExcluirPara você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) * Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) * Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) * Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes) *** Agora poste em 10 comentários em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário não esqueça de curtir ai em baixo!
ResponderExcluir