quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Colíria de hj  Ione Loriato :)


Ione mora em Itarana -ES tem 20 anos, ( haha nossa Colíria mais velha \õ/ ) e para o azar dos gatinhos ela tem namorado gente :[ Ela é escorpiana e o hobby dela é cuidar do cachorro dela o dia inteirinho , oun que fofa gente *-* !



Personalidade .(h)

Ela Contou para nós que tem a personalidade bem forte ! ''As vezes isso é muito bom , mais também pode acaba atrapalhando certas coisas ;) ''
Quanto ao Defeito: ela disse que fala demais , e que fala até o que não deve , mas ela tem uma grande Qualidade que é fazer amigos com bastante facilidade ;]
Nossa Colíria tem uma mania diferente aoiduasoidu’ disse ela :'' Quando vou dormi, meu celular tem que está do meu ladinho , se não tiver eu não consigo dormi ''. (Será que é esperando o namoradão ligar em gente ?) O que a Ione mais gosta de fazer é sair com o namorado e com os amigos . Quem não gosta né gente ;]



A Gata é super fã de uma natação que é seu esporte preferido , ela nos contou que está cursando o segundo
ano na faculdade de Medicina Veterinária e que o sonho dela é ser tornar uma ótima profissional e com isso montar uma Clínica e crescer profissionalmente. nossa quantas responsabilidade nossa colíria tem né?amores




Pedimos pra ela nós falar um pouco sobre moda , elas nos disse que sempre está ligada nas novas tendências ela disse que tem uma paixão imensa por roupas, ela disse que tem seu próprio estilo também !

Jogo rápido .

O amor? TUDO
Família? Vida
A vida é..? pra ser bem vivida !
O que te deixa feliz? Amigos
Amizades? necessário
O que mas odeia? Falsidade
oque mas adora? Compartilhar

Perguntas(H)
1)o que você mas valoriza na sua vida ? 
MINHA FAMÍLIA

2) Popularidade para você é tudo?
JAMAIS!

3) O que mas chama atenção em um menino pra você ? 
O SORRISO

4) tipo de garoto certo pra você? 
MEU NAMORADO - aing que amor gente ><

5)o que achou do blog? 
Nossa muuuuuito legal , eu amei tem um conteúdo muito completo é super inovador estão de parabéns meninas , ta perfeito !


Oun obrigada Ione , você é um amor ,foi um prazer ter você no nosso blog além de linda é super simpática e determinada Gatinha (:  Infelizmente Ione não tem twitter ;/
Gostaram de Ione galera , comentem a vontade amores ! um beijo ;*

12 comentários:

  1. arrasou prima, está linda nas fotos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ioneee Minhaaa colegaaa de Salaaa !!!

    Lindissimaaa !!!

    Paraabens Ione

    ResponderExcluir
  3. Ioneeee..... além de simpática tem um jeitinho que cativa a todos....linda!!! bjsss e saudades!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ione uma mina super simpática...
    Ta linda, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda você em menina , cachorrinho tem telefone ?

    ResponderExcluir
  6. futuramente DR° coliria.....rsrsr
    parabens loira
    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Tá linda minha Filha! Mamãe Te Ama

    ResponderExcluir
  8. Linda, mas sacana... sempre trai o namorado e fica falando e amor... aiai

    ResponderExcluir