segunda-feira, 2 de agosto de 2010

-
Amores meninos e meninas esse é o Blog da @ferdeenanda , como o nome ja diz
ta que pinga colírio,num é verdade meninas? cada dia que passa são mas meninos,
Lindos,Fofos e Talentosos e as meninas não passão longe também num é meninos?
tem muitas meninas Bonitas e talentosas escondidas. e aqui tudo vai ser diferente
não vai mas ser como todos que sempre falam so doque os meninos gostam de fazer,
o quanto eles são bonitos e talentosos o blog vai ser voltado para os dois para que termos
tanto leitores meninos quanto meninas *-*

É um novo começo,por isso precisso da ajuda de vocês indiquem o site para seus amigos(a)
colírios & colírias (:
e nosso twitter também @pingacolirio !

5 comentários:

  1. aaain que lindos *-*
    muito fofos ;D

    ResponderExcluir
  2. naaaaaaas mto delicias, haha' s2

    ResponderExcluir
  3. Liindos!
    Meus parabéns para vocês, vocês merecem essa entrevista e muito mais .. para mostrar a todos a beleza que vocês tem que além de ser exterior (e todo mundo sabe), também é interior.
    Vocês são muito liindos! Beeijos ;**
    @JenniferClem_

    ResponderExcluir