terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vamos ter o 1° Colirio *O*

ée meninas vamos ter o nosso 1°colirio,mas novidade vão ser dois
o @oliveiraafelipe & @oliveiraafabio , 2 Gemêos fofos *o*
podem se animar *o*  eles vão dar uma entrevista respondendo
algumas perguntinhas sobre colirios,vai falar um poco sobre ele e seu hoobe ! :p
ê tera fotinhas lindas e fofas para vcs verem *o*

VAMOS LÁ COLÍRIOS Ê COLÍRIAS , se indiquem (:

5 comentários: