ée meninas vamos ter o nosso 1°colirio,mas novidade vão ser dois
o @oliveiraafelipe & @oliveiraafabio , 2 Gemêos fofos *o*
podem se animar *o* eles vão dar uma entrevista respondendo
algumas perguntinhas sobre colirios,vai falar um poco sobre ele e seu hoobe ! :p
ê tera fotinhas lindas e fofas para vcs verem *o*
VAMOS LÁ COLÍRIOS Ê COLÍRIAS , se indiquem (:
Os gêmeos mais lindos q jah vi....
ResponderExcluir@drezzallima
que liindos *-*
ResponderExcluiros gemeos mais lindos que ja vi, se morassem aqui ia ser uma beleza pra mim. kkkkkk
ResponderExcluirbeijos lindos
vcs são muitos lindos ..
ResponderExcluirvcs são muitos lindos..
ResponderExcluir