Colirio : Marcélio Scardua
genteee , o nosso colirio de hj é oMarcélio *-* ele tem 17 anos , eh do signo de Gemeos, mora em Itaguaçu -ES ,e está SOLTEIRISSIMO \õ , isso msm que vc leeu , ele ta solteiro *O* (haha' vantageem p quem? pra noós nee! )
(olha q biquinho mais fofo :* )
Pedimos pra ele definir sua personalidade ,ele disse que tem personalidade Forte ( aaa' *-* )
Defeitos ? desatencioso ,
qualidades ? simpatia e determinaçao (alem de ser lindoo né meninass? )
sabe qual eh o hobby dele? (pela fto da pra saber ^^)
''Jogar Futebol , des dos meus 7 anos eu jogo , e é paixão demais até hoje eu amo futebol ."
momento viageem : imagina vcs na escola e se depara com um lindo desse? aiin sorte das amiguinhas de escola dele #invejinha HAHA'
pedimos pra elee resumir ele msm u.u ,e eele disse :
"eu tenho 17 anos ,gosto de conheçer pessoas , fazer amizade , so amante da vida . "
aaaa ;s ele ainda naum tem twitter =\
mais tem orkut *-* Profile dele adc *--*
Perguntinhas basicaas -qw (:
1)Oque uma garota tem que ter para chamar sua atençaão ?
R. Tem que ter atitude , saber conversa ><>
2)Popularidade é tudo ?
R. Não é tudo não , a simplicidade é que consta , se aconteçer de vim a popularidade , é sempre manter pés no chão .
3)oque axou do blog ?
R.Muito interessante .*o*
2)Popularidade é tudo ?
R. Não é tudo não , a simplicidade é que consta , se aconteçer de vim a popularidade , é sempre manter pés no chão .
3)oque axou do blog ?
R.Muito interessante .*o*
aaaaa' o que vcs acharam do Marcélio hein meninaas? hihi' comenteem muito *O*
Muiito obrigada Marcélio, amamos ter voce aqi no blog *-*
e obrigada a todas q comentaam , sem vcs o blog naum seria nadaa \O #amomuiitovcs
Lindddddoooooooooooooooooooooooo ><
ResponderExcluiraaaah eu tenho a sorte de ver esse gato na escola lala' muuuuuuito lindo ! (:
ResponderExcluirmto liindo né :)
ResponderExcluirMuito Bonito, gostei !
ResponderExcluirMalandrageeem ! xique de mais !
ResponderExcluirseu boi mais lindo (66'
ResponderExcluireu disse que você é um COLÍRIO neeh c2
ResponderExcluirAow coiiisa liinda, qe gatinho geente !
ResponderExcluireu te amo
ResponderExcluirLiiiiindo *O*
ResponderExcluirAhhh véy ... muito TOP esse muleque aee ! liindo =)
ResponderExcluirlindo como sempre adoroo
ResponderExcluirhahaha, já foi meu a6'
ResponderExcluirliindo mesmo!
gaaaaaaaaato! :]
ResponderExcluirPow sempre na humildade , é assim que se vai pra frente =D Beijos , xupa meu DEDÃO !"
ResponderExcluirlimdo, limdo&limdo *------------*
ResponderExcluirgato demais esse colirio gnt
beijos nele, só ! :***
kkkkkkkkk'
ResponderExcluirlindo
ResponderExcluir