quinta-feira, 26 de agosto de 2010

-

Colirio : Marcélio Scardua




genteee , o nosso colirio de hj é oMarcélio *-* ele tem 17 anos , eh do signo de Gemeos, mora em Itaguaçu -ES ,e está SOLTEIRISSIMO \õ , isso msm que vc leeu , ele ta solteiro *O* (haha' vantageem p quem? pra noós nee! )


(olha q biquinho mais fofo :* )

Pedimos pra ele definir sua personalidade ,ele disse que tem personalidade Forte ( aaa' *-* )
Defeitos ? desatencioso ,
qualidades ? simpatia e determinaçao (alem de ser lindoo né meninass? )

sabe qual eh o hobby dele? (pela fto da pra saber ^^)
''Jogar Futebol , des dos meus 7 anos eu jogo , e é paixão demais até hoje eu amo futebol ."

momento viageem : imagina vcs na escola e se depara com um lindo desse? aiin sorte das amiguinhas de escola dele #invejinha HAHA'



pedimos pra elee resumir ele msm u.u ,e eele disse :
"eu tenho 17 anos ,gosto de conheçer pessoas , fazer amizade , so amante da vida . "

aaaa ;s ele ainda naum tem twitter =\
mais tem orkut *-* Profile dele adc *--*

Perguntinhas basicaas -qw (:

1)Oque uma garota tem que ter para chamar sua atençaão ?
R. Tem que ter atitude , saber conversa ><>

2)Popularidade é tudo ?
R. Não é tudo não , a simplicidade é que consta , se aconteçer de vim a popularidade , é sempre manter pés no chão .

3)oque axou do blog ?
R.Muito interessante .*o*



s2' (pra nós? HAHA')


aaaaa' o que vcs acharam do Marcélio hein meninaas? hihi' comenteem muito *O*
Muiito obrigada Marcélio, amamos ter voce aqi no blog *-*
e obrigada a todas q comentaam , sem vcs o blog naum seria nadaa \O #amomuiitovcs

Post feito por : @_dudaleal e @ferdeenanda "))

beeijos :*

18 comentários:

  1. Lindddddoooooooooooooooooooooooo ><

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu tenho a sorte de ver esse gato na escola lala' muuuuuuito lindo ! (:

    ResponderExcluir
  3. eu disse que você é um COLÍRIO neeh c2

    ResponderExcluir
  4. Aow coiiisa liinda, qe gatinho geente !

    ResponderExcluir
  5. Ahhh véy ... muito TOP esse muleque aee ! liindo =)

    ResponderExcluir
  6. hahaha, já foi meu a6'
    liindo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Pow sempre na humildade , é assim que se vai pra frente =D Beijos , xupa meu DEDÃO !"

    ResponderExcluir
  8. limdo, limdo&limdo *------------*
    gato demais esse colirio gnt
    beijos nele, só ! :***

    ResponderExcluir