segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Colírio: Gabriel Dorfman
Twitter: @gabrieldorfman_ sigam muito *-*

Galera, o Gabriel tem 16 anos, é do signo de Touro, mora em Curitiba - Paraná e é uma pena que está Namorando. Haha :x Ela deve ser uma menina de muita sorte não é mesmo? Mas tudo bem... Vamos conhecer um pouco mais sobre ele.

O Gabriel tem como Hobby sair com os amigos e respondeu que tem Personalidade forte, hmm. Ele disse, que é um defeito dele ser perfeccionista demais!


E também respondeu, que suas qualidades são: ser carinhoso, simpático e divertido.


Muito fofo, né? Fizemos algumas perguntas pessoais, veja só o que ele respondeu!

1- O que a garota tem que fazer pra te conquistar? R. Me entender, não levar a sério as minhas piadinhas huahua; ser sincera, ser fiel, ser bonita, ter um corpinho legal, haha, acho que é isso ^^

2- O que você acha de ser colírio? (admirado por várias meninas) R. Sempre é bom ter um pouco de admiração né ? ahuahuhua; *-*

3- O que você achou do blog? R. Muito boom ! *-* adorei.



Bom galera, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do Gabriel! Se quiserem saber mais sobre ele, sigam no twitter e descubram! Haha @gabrieldorfman_

Obrigada por ter sido tão atencioso conosco Gabriel, haha estamos muito felizes!

Comentem bastante pra mostrar que gostaram do post, afinal é a minha primeira vez aqui!

Beijos, @caarolbenedetti. :*

17 comentários:

  1. mas ele é bonito mesmo tenho ele no twitter :D

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo meu deus ;O

    ResponderExcluir
  3. Bunito bunito até de mas !

    ResponderExcluir
  4. Lindo e simpatico msm *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo tão lindo pra min (♪)

    ResponderExcluir
  6. BONITO DE MAS amei esse blog so meninu lindo OMG ;O

    ResponderExcluir
  7. ele é bonito mesmo :D

    ResponderExcluir
  8. LINDOOO UHUL, QUERO ELE PRA MIN =D

    ResponderExcluir
  9. meu namorado lindo *-*

    ResponderExcluir