Twitter: @gabrieldorfman_ sigam muito *-*
Galera, o Gabriel tem 16 anos, é do signo de Touro, mora em Curitiba - Paraná e é uma pena que está Namorando. Haha :x Ela deve ser uma menina de muita sorte não é mesmo? Mas tudo bem... Vamos conhecer um pouco mais sobre ele.
O Gabriel tem como Hobby sair com os amigos e respondeu que tem Personalidade forte, hmm. Ele disse, que é um defeito dele ser perfeccionista demais!
E também respondeu, que suas qualidades são: ser carinhoso, simpático e divertido.

Muito fofo, né? Fizemos algumas perguntas pessoais, veja só o que ele respondeu!
1- O que a garota tem que fazer pra te conquistar? R. Me entender, não levar a sério as minhas piadinhas huahua; ser sincera, ser fiel, ser bonita, ter um corpinho legal, haha, acho que é isso ^^
2- O que você acha de ser colírio? (admirado por várias meninas) R. Sempre é bom ter um pouco de admiração né ? ahuahuhua; *-*
3- O que você achou do blog? R. Muito boom ! *-* adorei.

Bom galera, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do Gabriel! Se quiserem saber mais sobre ele, sigam no twitter e descubram! Haha @gabrieldorfman_
Obrigada por ter sido tão atencioso conosco Gabriel, haha estamos muito felizes!
Comentem bastante pra mostrar que gostaram do post, afinal é a minha primeira vez aqui!
Beijos, @caarolbenedetti. :*
Liiiiindooo !
ResponderExcluirMuito bonito !
ResponderExcluirmas ele é bonito mesmo tenho ele no twitter :D
ResponderExcluirMuitoo lindo meu deus ;O
ResponderExcluirBunito bunito até de mas !
ResponderExcluirêee la em ksa !
ResponderExcluirLINDO MESMO !
ResponderExcluirmuito lindo e simpático *-*
ResponderExcluirLindo e simpatico msm *-*
ResponderExcluirMUITO LINDO ;O
ResponderExcluirLindo tão lindo pra min (♪)
ResponderExcluirBONITO DE MAS amei esse blog so meninu lindo OMG ;O
ResponderExcluirLINDO ♥
ResponderExcluirele é bonito mesmo :D
ResponderExcluirOMG ;O
ResponderExcluirLINDOOO UHUL, QUERO ELE PRA MIN =D
ResponderExcluirmeu namorado lindo *-*
ResponderExcluir