Bom galera, esse é o Matheus. Ele tem 15 anos, mora em Maringá - PR, é do signo de Leão e está namorando. ):

O hobby dele é jogar Futebol.

Perguntamos sobre a personalidade dele, e ele respondeu: Sou na minha, não arranjo muitos problemas, sou sincero e acabo magoando várias pessoas por causa disso. Sou muito atensioso. Minhas decisões são objetivas e precisas.

Defeito: Sou um pouco ciumento ;x hioeoihe
Qualidade: Sou muito sincero.

O Matheus não tem twitter, adicionem no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1980886060383296188

Vamos às perguntas:
1- O que a menina deve fazer pra te conquistar?
R. Ela tem que gostar de mim, e tem que mostrar que tá verdadeiramente afim de mim.
2 - O que mais te chama atenção em uma menina?
R. ela tem que ser sincera, muito bonita, carinhosa, educada, atenciosa.
3- O que você achou do blog?
R. Achei muito interessante e gostei muito.

Bom, esse é o Matheus. Se quiserem saber mais dele adicionem no orkut ;)
Obrigada por ter sido atencioso com a gente, nós gostamos muito de ter você aqui.
Espero que vocês também tenham gostado. Pra mostrar que sim, comentem muito aqui no post ;)
Beijos, @caarolbenedetti :*
Linds *-*
ResponderExcluirMuito lindo nossaa *-------*
ResponderExcluirLindo =D
ResponderExcluirGATO !
ResponderExcluir=OOO tanquinho
ResponderExcluirMARAVILHAAA
ResponderExcluirLINDO MESMO EIN ! :D
ResponderExcluirOMG, eu num gostei desse naum :x
ResponderExcluirgeito de metido !
meu lindo eu te amo tanto ♥
ResponderExcluirmeu namorado é lindo ♥
ResponderExcluireu te quero so pra min, larga a tua namorada baranga e vez pra nois RAAAW ;~
ResponderExcluirrespeita a namorada dele anonima aposto que nem sabe quem é , ela deve ser é mto sortuda felicidades casal, modestia eu mas ele é lindo *-*
ResponderExcluirRESPEIO É BOM E TODOS GOSTAM !
ResponderExcluirsoiehsehoih, obrigado meninas :D por: dalla torre
ResponderExcluirGAY BY CASSIUS
ResponderExcluirDalla liindo By: Anna*--*
ResponderExcluiraff, que coisa de viado
ResponderExcluirgente eu tbm achei gostoso! me sigam no twitter! nãum sou gay! mais me perguntem no meu forms!
ResponderExcluirformspring.me/theuusm
o dalla é lindo *-* ♥
ResponderExcluirliiindo *a* - Bruna Ditós ;*
ResponderExcluirolha as coisas que essas criançada inventa
ResponderExcluirhm , ele é bonito!
ResponderExcluirmeu primo é lindão cara, eu pego
ResponderExcluirby:Edu
Estuuda la no meu colégio...vejo quase todo dia
ResponderExcluir*--*
Lindoo
linto, tesão, hgato e SDÇ !!!!!!!!!
ResponderExcluirhttp://twitter.com/mdallatorre
ResponderExcluirhttp://www.formspring.me/mdallatorre
esse cara fala que é na dele, mas é metido pra caralho, zoa as pessoas que nao sao do grupo dele e pá
ResponderExcluirgente que feioso, cara de maconheiro... o:
ResponderExcluirboquinha de biscate
ResponderExcluir