sexta-feira, 20 de agosto de 2010

                            Colírio: Matheus daniel
                           twitter: @matheusdaniel_


Meninas o lindo do matheus tem 16 anos , é escorpiano, ele mora em Florianopolis
êe BABADO , como ele mesmo disse está
Solteirasso ! oiuoiuoiu , ( que boom *-* ) as meninas adoram ein , !


Perguntamos o hoby dele e ele disse:
mecher na internet,e que adora sair pra muitas festinhas nos finais de semanas com os amigos, que gosta muito de baladas,de surfa,de internet,e adoro skate *-* ( que lindo) !


Antes mesmo percebemos que a melhor parte da personalidade dele é a simpatia, mto simpatico ele meninas
e quando perguntamos PERSONALIDADE ele disse: Sou muito simpático *-* (tva na cara)

Como sempre queremos saber os dois lado dos fofo colírios perguntando..
Defeito: Falta de atenção.
Qualidade: Pego amizade muito fácil,e gosto de ser amigo de todos.

Perguntinhaas (:
1)oque uma menina tem que ter pra te chamar atenção ?
Em 1 lugar tem que ser simpática e não se achar,não gosto de pessoas falsas e gosto de qualquer tipo de menina loira,morena...

2) popularidade pra vc é tudo ?
popularidade não é tudo não.

3)oque axou do blog?
Achei esse blog muito interessante gostei muito mesmo e vou indicar a todos,a tendência de você é ser cada vez melhor.

@matheusdaniel_

Acabou ! ( rsrsrs) que Biquinho lindo, *o*
Matheus mto mto obrigada por fornece a nós a honra de te ter aqui no nosso blog eu @ferdeenanda
ê minhas lindas blogueiras te adoramos :D'
E muito Obrigado tbm a todas as meninas que vem aq a cada dia comenta nos meninos Lindo e fofos

Bgs bgs amo vocês :*

24 comentários:

  1. nunca vi guri mais feio, sério mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa sem cometarios ne amor..
    Vc é Perfeitinho, mto gente boa, e merece ta aki *--------*

    ResponderExcluir
  3. weee, eu amo ele. kkk
    vc é um emo lindo, merecia estar aqui sim! <3
    aos otários(as) que não tem o que fazer, ao invés de ficar comentando coisas RUINS do matheus, vsf! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. lindoo muito perfeito *-* hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ei amor meu vc é muito lindooooo
    Te amo♥

    ResponderExcluir
  6. ridiculooo, nada haver essa modinha justin bieber!

    ResponderExcluir
  7. liindo,amo você,festas e festas...hahahahahhahahah so tem que parar de andaar cm a carol rodrigues

    ResponderExcluir
  8. e muito lindinho mais uma coisa e certa hoje em dia quase todos esses meninos usem o mesmo estilo de cabelo.ta faltando um pouco de perssonalidade nè?isso faz com que eles fiquem muito parecido um com os outros ai fica dificil para analisar a beleza de cada um.não fiquem chateadas meninas ele e lindinho mais tinha que dizer isso.sucesso pra ele.

    ResponderExcluir
  9. cara tu é muito gay mesmo,e o seu cabelo parece um...é muito feio mesmo seu merdinha by anonimo
    seu coco

    ResponderExcluir
  10. seu viado...gosto de restart kkkkk por acaso vc é viadinho???????? É O FIEL UE TA FALANDO AHSHASHOIASHAS

    ResponderExcluir
  11. FIEL MACHO QUE GOSTA DE MÚSICA BOA E VC AUSAIUSHIAHSIA GOSTA DE RESTARTE

    ResponderExcluir