Colírios : Felipe Gabriel Muller de Azevedo
Twitter: @feliipeazevedo
O felipe tem 14 anos ê novidade meninas ele disse que ta Solteiro \õ isso é bom?
Claro né meninas rsrs. ele é do signo de virgem (:
Perguntamos qual era o hooby dele , e oq ele disse:
ele adora andar de skt, sair com os amigos / BALADA,SHOPING. !
mas ele confesso que na verdade ele prefere fica em casa com a familia e no msn HSUASAH *-*(fofo)'
Perguntamos sobre a personalidade dele e o felipe foi bem sincero :
sou teimoso,tenho mania de perfeiçao,possesivo ao extremo,mais tbn tenho meu lado bom,sou amigo,brincalhao,sincero e nao mudo minha personalidade por nada nem ninguem (;
Ah que personalidade ein meninas *o* rsrs
Como ele foi bem sincero perguntamos qual era o defeito e a qualidade dele .
Defeito: acho que alem de ser mt impaciente,meu maior defeito é ser MUITO ciumento .-.
Qualidade: me conheça e responda :]'
@feliipeazevedo
1) oque mas te chama atenção em uma menina ? olhos, voz,sorriso e, por fim,o conjunto todo *--*
2) Popularidade é tudo pra você? não,mais nasci tenho que conviver com os fatos -n
3) oque achou do blog? um tezao :B
Eaii meninas oque axarão do felipe um amoor né ? muito fofo e sincero ein ? Pefeito!
Obg por participa do blog amor, foi uma honra telo aqui . agora Comentem meninas (:
-
O blogue terá novidades amanha vo apresenta pra vocês as novas blogueiras *o*
pq aq eu sempre organizei tudo sozinha,eu @ferdeenanda (: é e agora descidi que precissava
de ajuda e as meninas se escreveram na comu pra ser blogueira e ja escolhi amanha contarei tudo :D







Liiiiindo *o*
ResponderExcluirMuitoo lindo felipe :D
ResponderExcluir*O* lindoo
ResponderExcluirLiiindo de mas ele ! :D
ResponderExcluirMuito bonito mesmo :D
ResponderExcluirLiiindo ele meu DEUOS :O
ResponderExcluirBonito mesmo mas que blog fofo *O*
ResponderExcluiraaah mas que fofo LINDO !
ResponderExcluiroooh gente que meninu lindo eu num sei onde vocês conseguem axa esses meninus :x
ResponderExcluir