sexta-feira, 13 de agosto de 2010

                        Colírios :                Felipe Gabriel Muller de Azevedo
                                                           Twitter:  @feliipeazevedo


O felipe tem 14 anos ê novidade meninas ele disse que ta Solteiro \õ  isso é bom?
Claro né meninas rsrs. ele é do signo de virgem (:
Perguntamos qual era o hooby dele , e oq ele disse:
ele adora andar de skt, sair com os amigos / BALADA,SHOPING. !
mas ele confesso que na verdade ele prefere fica em casa com a familia e no msn HSUASAH *-*(fofo)'

 Perguntamos sobre a personalidade dele e o felipe foi bem sincero :
sou teimoso,tenho mania de perfeiçao,possesivo ao extremo,mais tbn tenho meu lado bom,sou amigo,brincalhao,sincero e nao mudo minha personalidade por nada nem ninguem (;

Ah que personalidade ein meninas *o* rsrs
Como ele foi bem sincero perguntamos qual era o defeito e a qualidade dele .
Defeito: acho que alem de ser mt impaciente,meu maior defeito é ser MUITO ciumento .-.
Qualidade: me conheça e responda :]'


                                                                    @feliipeazevedo

1) oque mas te chama atenção em uma menina ? olhos, voz,sorriso e, por fim,o conjunto todo *--*
2) Popularidade é tudo pra você? não,mais nasci tenho que conviver com os fatos -n
3) oque achou do blog? um tezao :B

Eaii meninas oque axarão do felipe um amoor né ? muito fofo e sincero ein ? Pefeito!
Obg por participa do blog amor, foi uma honra telo aqui . agora Comentem meninas (:
-
O blogue terá novidades amanha vo apresenta pra vocês as novas blogueiras *o*
pq aq eu sempre organizei tudo sozinha,eu  @ferdeenanda (: é e agora descidi que precissava
de ajuda e as meninas se escreveram na comu pra ser blogueira e ja escolhi amanha contarei tudo :D

9 comentários: