segunda-feira, 9 de agosto de 2010


Nome: Luiz Henrique Ferreira Souza
idade: 16
Signo:  escorpião
Relacionamento: solteiro
Cidade: Itauna


                                         Hobby:  leer, navegar na internet ,
                                                                              sair com os amigos ...




Qualidade: gosto de ajudar as pessoas(:                 Defeito: nao levo disaforo pra casa ;@


1) Pra se colirio basta ser bonito ?
- Axo que a beleza ajuda, mais ser humilde e não deixar 
o ' EU ' subir pra cabeça é o mais importante
2)pra você, Popularidade é tudo?  
- axo qui não, ter bons amigos já é o suficiente . 








3) oque vc achou da ideia do blog? 
- Muito bom, uma maneira de ta ajudando a nos divulgar i tals ..  (:






         Eu não consigui por so 4 fotos é que todas tão, tão Fofas e Lindas *o* rsrsr




Luiz Henrique,orkut !
-


Prontinho parey ! ;D 
Eai meninas oque acharão do Luiz Henrique ?
uum fofo e lindo né verdade meninas ? 
Luiiz brigada por ter aceito o convite de participa do blog , foi uma honra viu e como foi né
meninas (: 

13 comentários:

  1. Que meninu lindo realmente as fotos dele são todas fofas *o*

    ResponderExcluir
  2. ele é muito lindo parabéns blog blog :D'

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS :O
    ele é lindo de mas !
    onde axo ? HIUASHAIU =D

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO , PARABÉNS BLOG ELE É LINDO MESMO !

    ResponderExcluir
  5. OMG ;O
    o Luíz é Lindo !

    ResponderExcluir
  6. Meuuuu DEUS , ELE ÉE LINDO MESMO !
    parabéens blog *O*

    ResponderExcluir
  7. Muuuito gaato hein! morrimuito nessa pintinha *-*
    Seu bloog ta LINDO , parabens gata !
    to seguindo
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooo \\õ

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosoo ele é lindooo *o*

    ResponderExcluir
  10. Eu iria amar ter um desses em casa comofas?Perfeitoooooooooo vem ka aushauhsuash

    ResponderExcluir
  11. meeeow deus, mt mt mt mt mt liindo cara, '-' e huumilde né meow, o que mais importaa, vai fazer mt sucesso, e o blog é otimo aamei *-*

    ResponderExcluir