quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nome:Diego Lessi
idade:16
Signo: Sagitario
Relacionamento:Solteiro
Cidade: sp capital
Twitter: @diego_lessi








Hobby: gosto de jogar bola , ficar na net twitando
escutando musica .
so estudande to no ensino medio !











-
-
-
Gosto de sair bastante para baladas alias trabalho em uma *--* ,
sempre sou alegre no dia dia e é isso ae (:
Uma qualidade; ser honesto ,
defeito; ser sincero demais com as pessoas ;/


-
1) Pra ser um colirio vc axa q basta ser bunito?
2) Ê uma coliria será que ela so tem que ser bonita?
3) O que achou da ideia do blog?

1) nao , ser bonito ajuda , mas para ser colirio tem que saber falar com as pessoas de nenhuma forma ser ignorante e etc ..
   ser carismatico , simpatico ser HUMILDE a cima de tudo , e sempre dar atenção para fãs e etc .

2) tanto uma coliria e um colirio tem que serem comunicativos , humildes , carismaticos e etc .

3) achei muito legal , dar chanses para pessoas desconhecidas , e esse blog tem futuro bem montado daqui pa frente a tendencia é bombar
e sempre que precisarem de mim pode falar comigo q eu ajudo no que precisar :) um abraço pa todos .
 

@diego_lessi
 orkut do diego lessi (:
 -
Eai meninas oque acharão do diego COMENTEM (:
ele é um fofo né ? *o* rsrs
Ê ta solteiroo meninas HAHA '
Diego Lessi obrigado por paticipar do blog vai ser sempre uma honra ter vc aquir nos ajudando
e apoiando smpre *--*

25 comentários:

  1. o blog sempre trazendo meninos lindos 1°os gemeos que são mega fofos, agora diego lesse Lindo *O*
    ta de parabéns blog (:

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooo *-*
    diii maridooo ♥

    ResponderExcluir
  3. aeee o Diii colirio , ja era de se espera te adoruuu !!! ♥

    ResponderExcluir
  4. \o/\o/ Dih Parabés \o/\o/\o/ VOCÊ MERECE!!

    L
    i
    n
    d
    o

    *--*

    ResponderExcluir
  5. aaaaah , MEU MELHOR AMIGO <3
    LINDO , LINDO , LINDO ! te amo Dii , você merece amor !

    ResponderExcluir
  6. Parabéens diego , mto lindoo &O&

    ResponderExcluir
  7. :O MARIDO VOCE ESTA MARAVILHOSO! merece demais lindo *-*

    ResponderExcluir
  8. ELE É LINDO DE MAS *O*

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, parabéns blog ! :D
    ja to seguindo ele no twitter *.*

    ResponderExcluir
  10. Lindo , parabén mas uma vez ao blog !
    se superando a cada dia mas muita sorte pro blog(yn)

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo ein meninas , arrazo \õ

    ResponderExcluir
  12. mas é bunito mesmo, ruivinhooo ♥

    ResponderExcluir
  13. aah o Diih é lindo e supeeer fofo *-* parabens amr , você merecee! Bjos Larissa Bogo s22

    ResponderExcluir
  14. ele simplesmente é lindo...
    des de criancinhas juntos né dii ??
    sempre irmãaos
    CADA VEZ MAS ELE ME SURPREENDE COM ESSE JEITINHO DELE CATIVANTE !!!
    AMOO VC IRMÃAO ! *-*

    ResponderExcluir
  15. até que ele não é feio nas fotos...mas pessoalmente..... PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  16. ai inveja é foda viu eu conheco ele pessoalmente ele é mt lindo e super simpatico amo ele :)

    ResponderExcluir
  17. ameiiii me visito e nenhum Scrapp :C

    ResponderExcluir
  18. liiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*

    ResponderExcluir