idade:16
Signo: Sagitario
Relacionamento:Solteiro
Cidade: sp capital
Twitter: @diego_lessi
Hobby: gosto de jogar bola , ficar na net twitando
escutando musica .
so estudande to no ensino medio !
-
-
-
Gosto de sair bastante para baladas alias trabalho em uma *--* ,
sempre sou alegre no dia dia e é isso ae (:
Uma qualidade; ser honesto ,
defeito; ser sincero demais com as pessoas ;/
-
1) Pra ser um colirio vc axa q basta ser bunito?
2) Ê uma coliria será que ela so tem que ser bonita?
3) O que achou da ideia do blog?
1) nao , ser bonito ajuda , mas para ser colirio tem que saber falar com as pessoas de nenhuma forma ser ignorante e etc ..
ser carismatico , simpatico ser HUMILDE a cima de tudo , e sempre dar atenção para fãs e etc .
2) tanto uma coliria e um colirio tem que serem comunicativos , humildes , carismaticos e etc .
3) achei muito legal , dar chanses para pessoas desconhecidas , e esse blog tem futuro bem montado daqui pa frente a tendencia é bombar
e sempre que precisarem de mim pode falar comigo q eu ajudo no que precisar :) um abraço pa todos .
![]() | |||
| @diego_lessi |
-
Eai meninas oque acharão do diego COMENTEM (:
ele é um fofo né ? *o* rsrs
Ê ta solteiroo meninas HAHA '
Diego Lessi obrigado por paticipar do blog vai ser sempre uma honra ter vc aquir nos ajudando
e apoiando smpre *--*




o blog sempre trazendo meninos lindos 1°os gemeos que são mega fofos, agora diego lesse Lindo *O*
ResponderExcluirta de parabéns blog (:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooooo *-*
ResponderExcluirdiii maridooo ♥
aeee o Diii colirio , ja era de se espera te adoruuu !!! ♥
ResponderExcluir\o/\o/ Dih Parabés \o/\o/\o/ VOCÊ MERECE!!
ResponderExcluirL
i
n
d
o
*--*
aaaaah , MEU MELHOR AMIGO <3
ResponderExcluirLINDO , LINDO , LINDO ! te amo Dii , você merece amor !
Parabéens diego , mto lindoo &O&
ResponderExcluir:O MARIDO VOCE ESTA MARAVILHOSO! merece demais lindo *-*
ResponderExcluirELE É LINDO DE MAS *O*
ResponderExcluirMuito lindo, parabéns blog ! :D
ResponderExcluirja to seguindo ele no twitter *.*
LINDO LINDO \Õ \Õ
ResponderExcluirUM SONHO DE LINDO *o*
ResponderExcluirLindo , parabén mas uma vez ao blog !
ResponderExcluirse superando a cada dia mas muita sorte pro blog(yn)
Ruivinho lindo *O*
ResponderExcluirLindo mesmo ein meninas , arrazo \õ
ResponderExcluirmas é bunito mesmo, ruivinhooo ♥
ResponderExcluirfofo demaaaais *-*
ResponderExcluiraah o Diih é lindo e supeeer fofo *-* parabens amr , você merecee! Bjos Larissa Bogo s22
ResponderExcluirele simplesmente é lindo...
ResponderExcluirdes de criancinhas juntos né dii ??
sempre irmãaos
CADA VEZ MAS ELE ME SURPREENDE COM ESSE JEITINHO DELE CATIVANTE !!!
AMOO VC IRMÃAO ! *-*
até que ele não é feio nas fotos...mas pessoalmente..... PUTA QUE PARIU
ResponderExcluirai inveja é foda viu eu conheco ele pessoalmente ele é mt lindo e super simpatico amo ele :)
ResponderExcluirameiiii me visito e nenhum Scrapp :C
ResponderExcluirhorrivel af
ResponderExcluirliiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
ResponderExcluirele não é emo
ResponderExcluirperfeito d+ lindo d+
ResponderExcluir