terça-feira, 14 de setembro de 2010

Colírio: Alexandre Quinteiro
Twitter: @Alequinteiroo ( Sigam muito muito *-* )

OOOOI GALERA :D O colírio de hoje é um pouco diferente dos que a gente costuma postar :b É o Alee *-* Ele tem 17 anos, mora em Guarulhos - SP, é do signo de Touro e está namoraaando :/ Que pena né? A gente não deu sorte dessa vez ): Maas, felicidades pra eles ^^


Bom, o Ale disse que o hobby dele é twittar *-* Acreditem meninas, ele é muuito simpático e responde TODAS no twitter *-*


Sobre a pesonalidade, ele afirmou: Sou legal,não gosto de maltratar ninguem.
Disse que o defeito dele é não saber dizer NÃO.
Qualidade: Sou companheiro, amigo pra todas as horas.


Perguntamos uma mania do Ale e ele disse que tem mania de morder o canto da boca aheuae *-*
Perguntamos também o que ele mais gosta de fazer e ele afirmou: Sou caseiro gosto de ficar em casa na internet.
O Ale revelou que o sonho dele é ter todos os seus objetivos traçados. *-*


- Perguntinhas :b

1- Como é a garota perfeita pra você?
R. No momento minha namorada *-* (Que fofo né? *-*)

2- Popularidade é tudo?
R. Não. Por estarmos cercados por interesses.

3- O que a garota deve ter/fazer pra te conquistar?
R. Primeiro de tudo pé bonito kkk zoa'. Tem que ser carinhosa, meiga, delicada, amiga. *-*

4- O que é ser bonito pra você ?
R. Não sei não sou =/ (Own, que modesto *-*)

5- O que achou do blog?
Super bacana com pessoas bonitas, (não sei o que eu tô fazendo aqui) os posts são bacanas. *-*


Deu pra perceber o quanto ele é simpático e modesto né galera? O Ale é tudo isso mesmo, foi muito carinhoso com a gente e respondeu todas as perguntas com inteligência e determinação. Adoramos tê-lo aqui, esperamos que vocês tenham gostado também! *-*
Olha só, ele com os amigos *-*


Bom, se vocês gostarem comentem aqui por favor! :D
E se quiserem conversar mais com ele sigam no twitter: @Alequinteiroo haha *-*

Beijos, @caarolbenedetti :*

3 comentários:

  1. ale perfeitinho haha *-*s2

    ResponderExcluir
  2. gente, tudo que eu to falando aqui foi forçado, o Alexandre me obrigou kkk, to brincando, tudo que a
    @caarolbenedetti disse sobre ele é verdade, e se vc for menina e não seguir ele tá perdendo tempo vale a pena seguir, ele é único o resto é cópia ... é isso que eu queria dizer, gente boa demais

    ResponderExcluir