Twitter: @brenook5 sigam mto *-*
O colírio de hj ja saiu como colirio na CH estava no top 100, tem 16 anos é do signo leão,Mora em Mina-santa barbara . ê novidade meninas aah, ele tá Solteirooo (rsrsrs) ! que noticia ruim eiin ! :P
Ele nos contou que o hobby dele é violão, Jogar futebole, msn .
Perguntamos a ele sobre Personalidade ê ele disse : que tem Personalidade Forte
Disse que uma das qualidade dele é que ele é extrovertido(:
êe um defeito, ele não respondeu !
Perguntamos se ele tinha uma manina, ele disse que é mto ancioso eh isso ja viro mania !
Tbm, qeriamos saber oq ele mas gostava di fazer e ele disse joga futebol e tocar violão (:
Olha a cachorrinha dele que linda , nome dela é lessie *-*
Perguntas (Y) . respostas curtas e diretas (:
1)Como é a garota perfeita pra você?
tem que ser simpatica e bonita e nao pode ser ciumenta.
2)pra voce Popularidade é tudo ?
Não
3)pra ser colírio basta ser bonito?
Sim o fundamental
4)oque axou do nosso blog?
Blog e bom de mais uai .
![]() | |||
| @brenook5 |
Breno mto obrigada pela simpatia, adoremos ter vc no nosso blog *-*
aposto que as meninas tbm gostará né meninas? Comenteem mto♥
bgs <3






Lindoo !Ameei (querocasarcomele)<3
ResponderExcluirAiiin muuito liiindo *-*
ResponderExcluirvce é mto mto PERFEIIIIITO
ResponderExcluiraaaaa , o Breno ée mt mt lindoo *-*'
ResponderExcluireu te amoo meu amôr s2'
Elle é peerfeeitoo ... :D
ResponderExcluiraaaaae mtmtmtmtmtmtmtmtmto lindoooo (6* vs e mto perfeito *o*
ResponderExcluirtira os olhos
Excluirrun kkkkkkk
ooun , carinha de bb *-*
ResponderExcluirhaha , sua amiguinha do msn ! adivinha ?
hahahaha morri de monange -q ta lindo breno , te amo amigo <3 Luíse Tucci -here
ResponderExcluiraa qe Lids .__.
ResponderExcluirLIIINDOOO *_*
ResponderExcluiré mesmo mto boito ! :o
ResponderExcluirMARAVILHA LOIRINHO OLHOS CLAROS UFFA LINDO *-*
ResponderExcluirO MELHOR DO BLOG PARABÉNS ! :D
layot desse blog mto bom !
Melhorou muito esse novo post foi muito bem escrito, as meninas que escrevem trasmitem uma empolgação boa, hj a escolha do colirio foi otima,vo elogiar dinovo o seu loyot mto bom '
ResponderExcluiroutra coissa q obesservo mto é a organização i mtos blogs de colirios pessimos nesse ponto vcs tão de PARABÉNS mesmo !!
mulekk se acha .----.
ResponderExcluirNão gostei de vc!
ResponderExcluiralém de não ter estilo,se acha o bambambam.
prefiro o igor ribeiro lourencini (SET 13)
por favor olha as fotos dele e comentem
bye bye Amoree...
aff ele da de 10 a 0 em qualquer um
Excluirou melhor 1000 se encherga
Não é tão bonito assim quanto dizem, dá pro gasto!
ResponderExcluirconcordo
com o comentario acima!!!!
maria va casota vc é mt cu doce
ExcluirAehhh!!! Concordo com os dois ultimos comentários!
ResponderExcluiro Igor é lindo!
o Mais -->PERFEITO<-- de todos os indicados a colirio!! Amo d++ o igor !
ele é lindo!
por favor pessoal entrem no post do igor e comentem (SET 13)
Vcs meninas, vão se apaixonar (assim como eu)
Xauu
olha o breno é melhor q tds
Excluirvc nao sabe escolher ngm
Ahhh...só queria me desculpar pelo meu comentário ridiculo...
ResponderExcluirEu não tinha o direito de fazer isso!
Me desculpem :\
E peço desculpas sinceras à vc ... breno! :\
ResponderExcluir