quinta-feira, 9 de setembro de 2010

                                       Colírio : Breno Pereira Oliveira
                                        Twitter: @brenook5 sigam mto *-*

O colírio de hj ja saiu como colirio na CH estava no top 100, tem 16 anos é do signo leão,Mora em Mina-santa barbara . ê novidade meninas aah, ele tá Solteirooo  (rsrsrs) ! que noticia ruim eiin ! :P


Ele nos contou que o hobby dele é violão, Jogar futebole, msn .
Perguntamos a ele sobre Personalidade ê ele disse : que tem Personalidade Forte
 

Disse que uma das qualidade dele é que ele é extrovertido(:
êe um defeito, ele não respondeu !
Perguntamos se ele tinha uma manina, ele disse que é mto ancioso eh isso ja viro mania !
Tbm, qeriamos saber oq ele mas gostava di fazer e ele disse joga futebol e tocar violão (:

                    Olha a cachorrinha dele que linda , nome dela é lessie *-*


 Perguntas (Y) . respostas curtas e diretas (:
1)Como é a garota perfeita pra você?
tem que ser simpatica e bonita e nao pode ser ciumenta.

2)pra voce Popularidade é tudo ?
Não

3)pra ser colírio basta ser bonito?
Sim o fundamental

4)oque axou do nosso blog?
Blog e bom de mais uai .
@brenook5   

Breno mto obrigada pela simpatia, adoremos ter vc no nosso blog *-*
aposto que as meninas tbm gostará né meninas? Comenteem mto♥
bgs <3

23 comentários:

  1. Lindoo !Ameei (querocasarcomele)<3

    ResponderExcluir
  2. Aiiin muuito liiindo *-*

    ResponderExcluir
  3. vce é mto mto PERFEIIIIITO 

    ResponderExcluir
  4. aaaaa , o Breno ée mt mt lindoo *-*'
    eu te amoo meu amôr s2'

    ResponderExcluir
  5. aaaaae mtmtmtmtmtmtmtmtmto lindoooo (6* vs e mto perfeito *o*

    ResponderExcluir
  6. ooun , carinha de bb *-*
    haha , sua amiguinha do msn ! adivinha ?

    ResponderExcluir
  7. hahahaha morri de monange -q ta lindo breno , te amo amigo <3 Luíse Tucci -here

    ResponderExcluir
  8. é mesmo mto boito ! :o

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHA LOIRINHO OLHOS CLAROS UFFA LINDO *-*
    O MELHOR DO BLOG PARABÉNS ! :D
    layot desse blog mto bom !

    ResponderExcluir
  10. Avaliador de blogs =D'9 de setembro de 2010 às 22:45

    Melhorou muito esse novo post foi muito bem escrito, as meninas que escrevem trasmitem uma empolgação boa, hj a escolha do colirio foi otima,vo elogiar dinovo o seu loyot mto bom '
    outra coissa q obesservo mto é a organização i mtos blogs de colirios pessimos nesse ponto vcs tão de PARABÉNS mesmo !!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei de vc!
    além de não ter estilo,se acha o bambambam.
    prefiro o igor ribeiro lourencini (SET 13)
    por favor olha as fotos dele e comentem

    bye bye Amoree...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff ele da de 10 a 0 em qualquer um
      ou melhor 1000 se encherga

      Excluir
  12. Não é tão bonito assim quanto dizem, dá pro gasto!

    concordo
    com o comentario acima!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aehhh!!! Concordo com os dois ultimos comentários!
    o Igor é lindo!
    o Mais -->PERFEITO<-- de todos os indicados a colirio!! Amo d++ o igor !
    ele é lindo!
    por favor pessoal entrem no post do igor e comentem (SET 13)
    Vcs meninas, vão se apaixonar (assim como eu)
    Xauu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o breno é melhor q tds
      vc nao sabe escolher ngm

      Excluir
  14. Ahhh...só queria me desculpar pelo meu comentário ridiculo...
    Eu não tinha o direito de fazer isso!
    Me desculpem :\

    ResponderExcluir
  15. E peço desculpas sinceras à vc ... breno! :\

    ResponderExcluir