domingo, 26 de setembro de 2010

                                                  Colírio: Bruno Vicente Makhoul *-*
                                                  Twitter:@brunomakhoul  Sigam mto ele .


Meninas o colirio de hj tem 14anos é do signo de leão mora em São José do Rio Preto êe MENINAS prepareem o #coração ele tá SOLTEIRO
AHSIUAHUS, vocês adoram ein? (eutbm) (;


ele contou que o hobby dele é jogar futebol .
Contou para nos que tem uma mania : arrumar o cabelo (:
Sobre a personalidade dele ele disse:
Eu mi endentifico como uma pessoa com muits amigos,que gosta de se divertir .


Meninas colirio tbm tem Defeitos.
eh ele nos contou que o Defeito dele é : Ser mto detalista ;x
Maas sempre tem uma Qualidade né verdade ê a qualidade dele é que
ele ama ler , adora dar conselhos , sair , se arrumar , adora cuidar do cabelo..

Perguntamos oq ele mas gosta de fazer e disse:
jogar futebol e sair com os amigos , ficar an internet..
ele disse que o sonho dele é:
felicidade , ser feliz o resto da minha vida (que fofo né meninas*O*)


Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
 meus pais , se nao fosse ele eu nao era nada

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
a beleza conta , mas vc tem que ser um cara bem arrumado que gosta de se cuidar  e alem de tudo humilde !

3) Popularidade para você é tudo?
nao , eu mi considero popular na escola e tals , mas nao mi gabo por causa disso , sou amigo de todos!

4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
o seu jeito de olhar , seu papo e sua beleza!

5)oque axou do nosso blog?
muito legal , muita criatividade , sou fã do seu blog *-*



Termino com uma foto dele e do Primo Gemêo dele *-* , hasiuahsua esse é o Pedro (:
Meninas eai gostarão dele? , eu ameiii !
Bruno.M é mto mto simpatico , e acredita que nosso blog ainda vá fazer muito suceso. tomara (yn)
Mto obrigada anju.

Meninas Comentem meus amores ♥ , e sempre lembrando
Que ' Criticas são SEMPRE construtivas fikem avontade ' (;

8 comentários:

  1. Liiindo ele gente *-* / larissa souza !

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo...adoreii!PARABÉNS...
    Bjss *-*

    ResponderExcluir
  3. gostarão dele? mi endentifico? Vamos melhorar o Português hein? Fora isso, muito bom o blog, layout muito bem feito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu Gostei não viih nenhum erro no português
    eles so escrevem como nos abreviando !
    Gostei mto do blog (:
    eeeh do Bruno tbm néee LINDO *o*

    ResponderExcluir
  5. HIHIHI , BABAEM MUITO , MAIS ELE É MEU , BEIJINHO ;*

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e fofo o Brunoo! <3

    ResponderExcluir