Colírio: Bruno Vicente Makhoul *-*
Twitter:@brunomakhoul Sigam mto ele .
Meninas o colirio de hj tem 14anos é do signo de leão mora em São José do Rio Preto êe MENINAS prepareem o #coração ele tá SOLTEIRO \õ
AHSIUAHUS, vocês adoram ein? (eutbm) (;
ele contou que o hobby dele é jogar futebol .
Contou para nos que tem uma mania : arrumar o cabelo (:
Sobre a personalidade dele ele disse:
Eu mi endentifico como uma pessoa com muits amigos,que gosta de se divertir .
Meninas colirio tbm tem Defeitos.
eh ele nos contou que o Defeito dele é : Ser mto detalista ;x
Maas sempre tem uma Qualidade né verdade ê a qualidade dele é que
ele ama ler , adora dar conselhos , sair , se arrumar , adora cuidar do cabelo..
Perguntamos oq ele mas gosta de fazer e disse:
jogar futebol e sair com os amigos , ficar an internet..
ele disse que o sonho dele é:
felicidade , ser feliz o resto da minha vida (que fofo né meninas*O*)
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
meus pais , se nao fosse ele eu nao era nada
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
a beleza conta , mas vc tem que ser um cara bem arrumado que gosta de se cuidar e alem de tudo humilde !
3) Popularidade para você é tudo?
nao , eu mi considero popular na escola e tals , mas nao mi gabo por causa disso , sou amigo de todos!
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
o seu jeito de olhar , seu papo e sua beleza!
5)oque axou do nosso blog?
muito legal , muita criatividade , sou fã do seu blog *-*
Termino com uma foto dele e do Primo Gemêo dele *-* , hasiuahsua esse é o Pedro (:
Meninas eai gostarão dele? , eu ameiii !
Bruno.M é mto mto simpatico , e acredita que nosso blog ainda vá fazer muito suceso. tomara (yn)
Mto obrigada anju.
Meninas Comentem meus amores ♥ , e sempre lembrando
Que ' Criticas são SEMPRE construtivas fikem avontade ' (;







Liiindo ele gente *-* / larissa souza !
ResponderExcluirFOFOOOOO *O*
ResponderExcluirQue lindoo...adoreii!PARABÉNS...
ResponderExcluirBjss *-*
gostarão dele? mi endentifico? Vamos melhorar o Português hein? Fora isso, muito bom o blog, layout muito bem feito! Parabéns!
ResponderExcluirAhhh eu Gostei não viih nenhum erro no português
ResponderExcluireles so escrevem como nos abreviando !
Gostei mto do blog (:
eeeh do Bruno tbm néee LINDO *o*
Fofinhoo !!
ResponderExcluirHIHIHI , BABAEM MUITO , MAIS ELE É MEU , BEIJINHO ;*
ResponderExcluirMuito lindo e fofo o Brunoo! <3
ResponderExcluir