quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Colírio: Leandro Schwinden
Twitter: @Leoestrees sigam MUITO *-*


E aaaai galera, esse menino lindo aqui é o Leandro :D Ele tem 16 anos, é do signo de Aquário e mora em Indaial - SC. A melhor parte vem aí.. Ele está SOLTEIRO. Isso meesmo *-*


Sobre a personalidade ele diz ser tímido, o hobby dele é jogar Futebol. Ele disse que o que ele mais gosta de fazer é jogar bola e ficar na neet x) Também disse que uma mania que ele tem é de passar a mão no cabelo hahaha :D


Com todo esse jeitinho fofo dele, ele diz ter um defeito que é ser preguiçooso. Mas claro, com suas qualidades. Falou que uma delas é a de fazer amizade com todos! :)


Olha que foooooooofo *-*


Perguntinhas:

1- O que é ser bonito pra você?
R. Ter um Sorriso, Ser amigável com todo mundo e Ser humilde.

2- O que uma menina tem que fazer pra te conquistar?
R. Ter seu proprio estilo, ser meiga, fofa e principalmente gostar de mim.

3- Beleza é tudo?
R. Pra mim nao é tudo. Porque não adianta ser bonito e ser nariz empinado. Prefiro ser Humilde.

4- O que você achou do blog?
R. Gostei bastante, muito fofas vocês.


MUITO FOFO né meninas? Além de ser lindo tem um pensamento muito fofo e centrado. Soube responder muito bem as perguntas, com respostas inteligentes. Adoramos ter ele aqui no blog :D

Muito obrigada Leandro por ter sido tão atencioso com a gente. Pra mostrar que vocês gostaram tanto quanto nós, comentem bastante aqui no post!

Participem da comu do FCO do Leandro *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99856910

Beijos, @caarolbenedetti :*

5 comentários: