Twitter: @Leoestrees sigam MUITO *-*

E aaaai galera, esse menino lindo aqui é o Leandro :D Ele tem 16 anos, é do signo de Aquário e mora em Indaial - SC. A melhor parte vem aí.. Ele está SOLTEIRO. Isso meesmo *-*

Sobre a personalidade ele diz ser tímido, o hobby dele é jogar Futebol. Ele disse que o que ele mais gosta de fazer é jogar bola e ficar na neet x) Também disse que uma mania que ele tem é de passar a mão no cabelo hahaha :D

Com todo esse jeitinho fofo dele, ele diz ter um defeito que é ser preguiçooso. Mas claro, com suas qualidades. Falou que uma delas é a de fazer amizade com todos! :)

Olha que foooooooofo *-*

Perguntinhas:
1- O que é ser bonito pra você?
R. Ter um Sorriso, Ser amigável com todo mundo e Ser humilde.
2- O que uma menina tem que fazer pra te conquistar?
R. Ter seu proprio estilo, ser meiga, fofa e principalmente gostar de mim.
3- Beleza é tudo?
R. Pra mim nao é tudo. Porque não adianta ser bonito e ser nariz empinado. Prefiro ser Humilde.
4- O que você achou do blog?
R. Gostei bastante, muito fofas vocês.

MUITO FOFO né meninas? Além de ser lindo tem um pensamento muito fofo e centrado. Soube responder muito bem as perguntas, com respostas inteligentes. Adoramos ter ele aqui no blog :D
Muito obrigada Leandro por ter sido tão atencioso com a gente. Pra mostrar que vocês gostaram tanto quanto nós, comentem bastante aqui no post!
Participem da comu do FCO do Leandro *-*
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99856910
Beijos, @caarolbenedetti :*
Pefeitooo OO:
ResponderExcluirLindo ^^
ResponderExcluir'-- Liindo :}
ResponderExcluirele é ridiculo, aff horrivel, esse mlk se acha, run' odeeio ele.
ResponderExcluirvc é hoorivil olha no espelho
ResponderExcluir