Colirio : Lucas Braga
twitter:@LukasBraga sigaam mto ele *o*

Lovees , o colirio de hj é o Lucaas , ele tem 15 aninhos , é de Curitibaa , signo de
Peixes , e pra nossa alegriaa o lindinho ta SOLTEIRINHO hihihi >.<

Adivinha o hobby delee ... "Jogar Bola e se divertir com os amigos" [aaaa]
ele tem uma mania meninaas , mania de mexer no cabeloo :D
e o q ele mais gosta de fazer é "sair e jogar bola " [oonwt *-*]

[aaa msm ele fazendo caretaa ,continua lindoo nee?ainda mais com essa barriguinha ,pareei :x *-*]
Personalidadee :" bem humorado e carinhoso"
Defeito : "timidez"
Qualidadees : "sei lá " hahahah
(sigam ele no twitter meninas , vale apenaa : @LukasBraga )
Perguntinhas ('.')
1)oque mas te chama atenção ao olha uma menina rapidamente?
R:seu humor, carisma , e a beleza também conta
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?

R: Acho que a beleza não é tudo , ajuda, mais não me acho bonito igual dissem
3) Popularidade para você é tudo?
R: Não é tudo , um pouco é sempre bom , o mais importante é a amizade ,e a humildade manter sempre os pés no chão
4)oque axou do nosso blog?
Muito legal , as donas super fofas :D [ooonw' vc tbem é mto fofo *-* ]

Lucaas ,obrigadaa por ser taão fofo com agentee , adoramos ter vc aqi *o*
vcs tbeem nee meninaas? ;D
comenteem muito amorees , beeijos :* s2 (euamomuitovcs hiihihi)

muitooo lindo *-*
ResponderExcluirfico muuito lindo amor *-*
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk EEE ARANHAAAAA, n acredito ke akele menino virou isso xD
ResponderExcluirOMG , carinha de bebê , lindo *o*
ResponderExcluirque liiindo (:
ResponderExcluirnossa, que lindo *-*
ResponderExcluirhaha aranha virou colorido e coliirio ? haha bonito do mesmo jeito :D saaaaudades do diiiiiiiiiin
ResponderExcluirOMG! ta lindo 'meu' fortao. viro colirio aeae
ResponderExcluiréé um mala mesmo, mas tá bem bonitinho *-* saudaaaaade
ResponderExcluirbeem lindo, aranha sempri arrasandu , haha *-*
ResponderExcluirLINDO amr *o*
ResponderExcluirEEELAAIIA,COLIRIIO ? HISOAHIOSHAIOS -tenso !
ResponderExcluirAcho "estranho"(pra naum dizer outra palavra) esse troço de colirio SHIAOHSIOA,nunca curti nenhum,mais ja q voc é meu brother né *-* HSIOAHISOAHIOSA
Hahaah' o Lucaaas Coolirio, desde quaando, esse pia sempre fooi o maais feeio da face da terra,
ResponderExcluirmeentira vcêê sabe quee eu te amo e te acho um gatãao Hahah , (^:
*-* eu axo ele lindinhozinho aww'
ResponderExcluirja pegueeeeeeeei hahahaha
ResponderExcluircontinua bem lindo, né din...
ResponderExcluiraaaa meeo amoorzinho viro COLIRIO
ResponderExcluireuteamo♥