sexta-feira, 10 de setembro de 2010




Colirio : Lucas Braga
twitter:@LukasBraga sigaam mto ele *o*

Lovees , o colirio de hj é o Lucaas , ele tem 15 aninhos , é de Curitibaa , signo de
Peixes , e pra nossa alegriaa o lindinho ta SOLTEIRINHO hihihi >.<


Adivinha o hobby delee ... "Jogar Bola e se divertir com os amigos" [aaaa]
ele tem uma mania meninaas , mania de mexer no cabeloo :D
e o q ele mais gosta de fazer é "sair e jogar bola " [oonwt *-*]


[aaa msm ele fazendo caretaa ,continua lindoo nee?ainda mais com essa barriguinha ,pareei :x *-*]

Personalidadee :" bem humorado e carinhoso"
Defeito : "timidez"
Qualidadees : "sei lá " hahahah
(sigam ele no twitter meninas , vale apenaa : @LukasBraga )





Perguntinhas ('.')

1)oque mas te chama atenção ao olha uma menina rapidamente?
R:seu humor, carisma , e a beleza também conta

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
R: Acho que a beleza não é tudo , ajuda, mais não me acho bonito igual dissem

3) Popularidade para você é tudo?
R: Não é tudo , um pouco é sempre bom , o mais importante é a amizade ,e a humildade manter sempre os pés no chão

4)oque axou do nosso blog?
Muito legal , as donas super fofas :D [ooonw' vc tbem é mto fofo *-* ]






Lucaas ,obrigadaa por ser taão fofo com agentee , adoramos ter vc aqi *o*
vcs tbeem nee meninaas? ;D
comenteem muito amorees , beeijos :* s2 (euamomuitovcs hiihihi)

17 comentários:

  1. fico muuito lindo amor *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk EEE ARANHAAAAA, n acredito ke akele menino virou isso xD

    ResponderExcluir
  3. OMG , carinha de bebê , lindo *o*

    ResponderExcluir
  4. haha aranha virou colorido e coliirio ? haha bonito do mesmo jeito :D saaaaudades do diiiiiiiiiin

    ResponderExcluir
  5. OMG! ta lindo 'meu' fortao. viro colirio aeae

    ResponderExcluir
  6. éé um mala mesmo, mas tá bem bonitinho *-* saudaaaaade

    ResponderExcluir
  7. beem lindo, aranha sempri arrasandu , haha *-*

    ResponderExcluir
  8. EEELAAIIA,COLIRIIO ? HISOAHIOSHAIOS -tenso !
    Acho "estranho"(pra naum dizer outra palavra) esse troço de colirio SHIAOHSIOA,nunca curti nenhum,mais ja q voc é meu brother né *-* HSIOAHISOAHIOSA

    ResponderExcluir
  9. Hahaah' o Lucaaas Coolirio, desde quaando, esse pia sempre fooi o maais feeio da face da terra,
    meentira vcêê sabe quee eu te amo e te acho um gatãao Hahah , (^:

    ResponderExcluir
  10. *-* eu axo ele lindinhozinho aww'

    ResponderExcluir
  11. ja pegueeeeeeeei hahahaha

    ResponderExcluir
  12. continua bem lindo, né din...

    ResponderExcluir
  13. aaaa meeo amoorzinho viro COLIRIO
    euteamo♥

    ResponderExcluir