Twitter: @mikaelloliveira Sigam mto ele *-*
O colirio tem 17 anos é do signo Escorpião êe o melhor de tudo tá Solteiro eiin meninas *--* haha
Disse para nós que o hobby dele é Ouvir música e ficar na internet (:
(quee lindinho né meninas ? *-* )
Perguntamos sobre a Personalidade dele e ele disse: Sou muito extrovertido, e simpático. (otti *.*)
Como qualquer ser humano colirio tbm tem deifeitos !
defeito: As vezes eu falo as coisas sem pensar.
Mas tbm tem suas qualidades né meninas ! :D
qualidade: Sou Romântico e carismático.
Perguntamos se ele tinha alguma mania aah ele tem a que todos tem, haha : Passar a mão no cabelo !
Ele nos conto oque ele mas gosta de fazer é sair com os amigos
Conto que tem o sonho de Conhecer os EUA !
Perguntinhas (H)
1)oque mas te chama atenção ao olha uma menina rapidamente?
O Sorriso (:
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
Não, acho que para ser um colírio tem que ser primeira mente simpático .
3) Popularidade para você é tudo?
Não, pois o que seria de nós se não tivéssemos os verdadeiros amigos ?
4) você concorda com a frase, ' ninguém consegui viver sozinho ' ?
Não só concordo como acredito ( fofo )
5) Você se axa um menino romantico ? hehe
Acho ^^' (huuum, olha ai meninas *-*rsrs)
foi uma honra ter você aqui , eai meninas gostarão ?
Intãao COMENTEM mto amo vocês ♥
-
Quero lembrar que Criiticas são sempre Construtivas ! . :*







Bunitinho , mais o blog ja teve melhores(:
ResponderExcluirLiiiindo *_*
ResponderExcluirGosteei :D'
ResponderExcluiraaah, ele é de beléem :O
ResponderExcluirnunca viih, hauishaui
GATOOO *-*
Bonito mesmo viiu ! :D
ResponderExcluirvlw Galera :D By: Mikael
ResponderExcluiradc orkut aê ' http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7370479512796014482
gostei das suas perguntas é resposta q diz no seu blog
ResponderExcluir