Twitter: @vluvizotto (SIGAM MUITO *-*)

Geeente, o dono desse sorriso LINDO é o Victor, ele tem 14 anos é do signo de Sagitário, mora na cidade de Curitiba - PR e a melhor parte: ele está SOLTEIRO *-*

Ele nos contou que o hobby dele é Futebol e Judô. E disse que tem um sonho: ser bem sucedido futuramente. Disse que tem mania de mexer no cabelo *-*

Sobre a personalidade dele ele afirmou: sou muito determinado no que faço. Ele disse que tem como defeito ter ciúmes de quem gosta. Qualidade: sou muuito extrovertido, alegre, brincalhão :D

Perguntamos o que ele mais gosta de fazer, e ele respondeu: "gosto se estar com meus amigos, sair com eles em festas, jogar futebol e lutar judô. LINDO né meninas? *-*

Perguntinhas :D
1) Como é a garota perfeita pra você?
R. Linda, educada, simpática, extrovertida, atenciosa...
2) O que é a primeira coisa que repara ao olhar rápido pra uma menina?
R. Cabelo e olhos
3) O que a garota deve ter/fazer pra te conquistar?
R. Ela tem que gostar de sair, ser bonita, educada, extrovertida, simpática e que me escute!
4) O que é ser bonito pra você?
R. Ah eu penso assim, que a pessoa tem que ser bonita por dentro e por fora. Tem muita pessoa bonita mas as vezes a pessoa é metida, mal educada. Isso torna a pessoa feia, bonita é aquela pessoa simpática e gentil...
5) Pra você, popularidade é tudo ?
R. Nem ligo muito a popularidade, mas não vou mentir, gosto muito!
6) O que achou do blog ?
R. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooostei muito *-------*

Bom, eu gostei muito do Victor e das respostas dele, tem um pensamento muito legal. Espero que vocês gostem também!

Éé, se gostaram comentem muito aqui e, se não.. Como as meninas falam, críticas são sempre construtivas :D #Fikdik
Muito obrigada pela atenção Victor, adoramos ter você aqui! :D
Beijos, @caarolbenedetti :*
LINDOOO \Õ
ResponderExcluirBonito mesmo eiin (:
ResponderExcluirJESUS QUE SORRISO LINDO *_*
ResponderExcluirQue sorriso lindo bem que as meninas falaram !
ResponderExcluir/clarisse esperktor
MUUUUUUUUUUUUUITO LINDOOOOOOOOOOOH
ResponderExcluirmuito perfeito,conheci ele em caiobá e tirei foto o//
ResponderExcluirhehe <3
Ele ta no meu colégio é muitooo fofo e lindo *-*
ResponderExcluirele é o meu paizão ele sempre me chama de filhão boa sorte paizão
ResponderExcluir2 ANOS ISSO JA HAHA *-*
ResponderExcluir