terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meninas é com todo carinho que pela 2°vez ele esta aqui no nosso blog e agora por um motivo OTIMO !
ele ganho a votação pra escolha do colirio oficial , confira aqui AQUI ! (:  .
É com muito carinho que aprensento a vocês o nosso :

                            #ColírioOficial :Diego henrique 
                               Twitter:@Diihenriquee sigam mto *-*

 Ele tem 18 anos é do signo de Touro e está Namorando meninas intão Respeito eiin, felicidades casal *-*
 ele mora em Cuiabá - MT .
Nós conto que o hobby dele é  Tocar violão e ficar na internet.
perguntamos sobre a personalidade dele e ele disse que é mto Autêntico e Extrovertido
Ê como ninguem é perfeito ele tbm tem um defeito meninas nos conto que é Ciumento !
Mas tbm tem seu lado bom a qualidade dele é : Sinceridade e ser fiel.


Diz: tenho mania de Ficar arrumando o cabelo toda hora.
O que você mais gosto de fazer, é Sair,olhar filmes,ir ao clube.
Um sonho? Casar, um dia ter meus filhos e uma vida mais tranqüila.  ( que fofo *-* )

 Perguntas (H)
1)oque mas te chama atenção ao olha uma menina rapidamente?
Os olhos

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
Não, pois o carisma conta bastante

3) Popularidade para você é tudo?
Não , é apenas uma das coisas que nos faz crescer cada vez mais.

4) você concorda com a frase, ' ninguém consegui viver sozinho ' ?
Sim,todo mundo precisa do outro nem que seja para um simples abraço

5) Você se axa um menino romantico ? hehe
Dizem que sou até demais hahaha

6)oque axou do nosso blog?
O blog cresceu, tomou rumo inesperados e estão de parabéns continuem sempre assim.

7) Gostou de ter ganhado a votação pra colirio oficial ?
Há foi bacana ter ganhado,obrigado a todo mundo que votou. (:

@Pingacolirio

Diiego parabéns por ter ganho #ColirioOficial nos amamos de verdade, mto simpatico gostamos mto de você de verdade ê brigada por compartilhar essa beleza sua conosco né meninas? HUISHAIUSHA ♥
Comentem mto e Digam se Gostarão da vitoria de Diego Henrique como nosso colirio Oficial *-*

Beijos amo vocês minhas Lindas e Lindos <3

12 comentários:

  1. Parabéens ao blog colirio oficial LINDO votação mas que certa ! LINDO =D

    ResponderExcluir
  2. *--------* PERFEITO *o* mereceeu (:

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei *-----* mereçeu ganhar :D

    ResponderExcluir
  4. Liindo, gostei tanto desse blog ;o'

    ResponderExcluir
  5. oootii, que fofo ele com os ursinhos !
    filho dele eu sei (a) AHSIUAHSIUAH ♥

    ResponderExcluir
  6. Maaas que menino Lindo , Blog ta de parabéens viu tem uns feinhos , mas quando vem um bonito vale mta pena entrar e comentar ♥

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaah que fofo, mas o cabelo dele ta mto diferente nessa ultima foto eiin ;o'
    maas é lindo *O*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH LINDO LINDO GATO DEMAS I
    DISCULPA AI NAMORADA DELE MAS ELE É LINDO NE ?
    HAHA ♥

    ResponderExcluir
  9. Q horror !!! desculpa mas eu prefiro o igor lourencini (SET 13) PROCUR LÁ O IGOR E COMENTEM ! ELE É LINDO ! MELHOR DO Q ESSE DAí

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário acima!!Até que enfim alguém tem bom gosto! Pq esse "Diego" é super brega, (EX.:essas fotinhas ai dele com um ursinho, é coisa de mulherzinha),convencido e sem-graça !!
    Sou muito + o Igor ribeiro lourencini (SET 13)!q TEM MUITO + CULTURA E É MUITO MELHOR DO QUE ESSE DAI

    ResponderExcluir
  11. igor ribeiro é gay ¬¬ meu diiego é lindo ;p piranhas

    ResponderExcluir