ele ganho a votação pra escolha do colirio oficial , confira aqui AQUI ! (: .
É com muito carinho que aprensento a vocês o nosso :
#ColírioOficial :Diego henrique
Twitter:@Diihenriquee sigam mto *-*
Ele tem 18 anos é do signo de Touro e está Namorando meninas intão Respeito eiin, felicidades casal *-*
ele mora em Cuiabá - MT .
Nós conto que o hobby dele é Tocar violão e ficar na internet.
perguntamos sobre a personalidade dele e ele disse que é mto Autêntico e Extrovertido
Ê como ninguem é perfeito ele tbm tem um defeito meninas nos conto que é Ciumento !
Mas tbm tem seu lado bom a qualidade dele é : Sinceridade e ser fiel.
Diz: tenho mania de Ficar arrumando o cabelo toda hora.
O que você mais gosto de fazer, é Sair,olhar filmes,ir ao clube.
Um sonho? Casar, um dia ter meus filhos e uma vida mais tranqüila. ( que fofo *-* )
Perguntas (H)
1)oque mas te chama atenção ao olha uma menina rapidamente?
Os olhos
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
Não, pois o carisma conta bastante
3) Popularidade para você é tudo?
Não , é apenas uma das coisas que nos faz crescer cada vez mais.
4) você concorda com a frase, ' ninguém consegui viver sozinho ' ?
Sim,todo mundo precisa do outro nem que seja para um simples abraço
5) Você se axa um menino romantico ? hehe
Dizem que sou até demais hahaha
6)oque axou do nosso blog?
O blog cresceu, tomou rumo inesperados e estão de parabéns continuem sempre assim.
7) Gostou de ter ganhado a votação pra colirio oficial ?
Há foi bacana ter ganhado,obrigado a todo mundo que votou. (:
![]() |
| @Pingacolirio |
Diiego parabéns por ter ganho #ColirioOficial nos amamos de verdade, mto simpatico gostamos mto de você de verdade ê brigada por compartilhar essa beleza sua conosco né meninas? HUISHAIUSHA ♥
Comentem mto e Digam se Gostarão da vitoria de Diego Henrique como nosso colirio Oficial *-*
Beijos amo vocês minhas Lindas e Lindos <3






LIINDO *-*
ResponderExcluirParabéens ao blog colirio oficial LINDO votação mas que certa ! LINDO =D
ResponderExcluir*--------* PERFEITO *o* mereceeu (:
ResponderExcluirAmeeeei *-----* mereçeu ganhar :D
ResponderExcluirLiindo, gostei tanto desse blog ;o'
ResponderExcluiroootii, que fofo ele com os ursinhos !
ResponderExcluirfilho dele eu sei (a) AHSIUAHSIUAH ♥
Maaas que menino Lindo , Blog ta de parabéens viu tem uns feinhos , mas quando vem um bonito vale mta pena entrar e comentar ♥
ResponderExcluiraaaaaaaaaaah que fofo, mas o cabelo dele ta mto diferente nessa ultima foto eiin ;o'
ResponderExcluirmaas é lindo *O*
AAAAAAH LINDO LINDO GATO DEMAS I
ResponderExcluirDISCULPA AI NAMORADA DELE MAS ELE É LINDO NE ?
HAHA ♥
Q horror !!! desculpa mas eu prefiro o igor lourencini (SET 13) PROCUR LÁ O IGOR E COMENTEM ! ELE É LINDO ! MELHOR DO Q ESSE DAí
ResponderExcluirConcordo com o comentário acima!!Até que enfim alguém tem bom gosto! Pq esse "Diego" é super brega, (EX.:essas fotinhas ai dele com um ursinho, é coisa de mulherzinha),convencido e sem-graça !!
ResponderExcluirSou muito + o Igor ribeiro lourencini (SET 13)!q TEM MUITO + CULTURA E É MUITO MELHOR DO QUE ESSE DAI
igor ribeiro é gay ¬¬ meu diiego é lindo ;p piranhas
ResponderExcluir