Colírio: Jonathan Silva
Twitter: @JSiilva94
Meninas o colírio de hj mora em Serra (ES) , tem 16anos é do signo de leão,
eê meninas o lindo ta SOLTEIRO (haha) :p hobby dele é Ouvir musica .
Perguntamos se ele tinha uma mania e ele disse q tem sim, roer as unhas
(quando esta ansioso) , e ficar mechendo no cabelo , rsrs .
ele disse que oque mas gosta de fazer é sair com os amigos .
pedimos pra ele dizer:
um esporte? Futsal, apesar de não saber jogar , rsrs ..
um sonho? Conheçer a Disney *-*
Jogo Rapido (:p)
o amor? Deus
familia? Tudo
ah vida ée..? tipo roda gigante
oq te deixa feliz? os momentos que passo com quem amo !
amizades?as verdadeiras
oque mas odeia? Falsidade
oque mas adora? sinceridade
Perguntas(H)
1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Familia&amigos
2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
não ,nem me acho bonito!
3) Popularidade para você é tudo?
não popularidade pra mim ,são pessoas que conhecem muita gente e isso e bom em partes ,
mais não e tudo ,e sempre bom valorizar as amizades verdadeira!
4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
bom humor ,e carisma são essenciais
5) tipo de garota certa pra vc?
não tenho preferencias ,mas tem que ser bem humorada e carismatica e bonita é claro !
rs > <
6)oque axou do nosso blog?
muito legal e divertido , e ta sendo muito legal fazer parte dele ! (uma honrra) *-*
Meninas o Jonathan é muito simpatico e educado e sem contar que é um moreno mto lindo não é verdade?Jonathan muito obg por ter se escrito,foi uma honra te ter em nosso blog *-* .Agora é com vcs meninas Comentem, ♥Sempre é bom lembra que aqui '. Criticas são sempre Construtivas,pode ter certeza . (:




aah ele eh liindo mesmo! mas voce tinha que colocar o matheuzinho baroni que ta inscrito na comunidade nesse blog! Pq apesar dele ter carinha de bebe ele eh liiinds!
ResponderExcluirAh mtmtmt lindo amcs, o mais TOP de todos! (: s2
ResponderExcluir, meeeeeu liiindooo>< , oo mais perfeitoo dee tdoos amgoo' s2s2
ResponderExcluirAiinn muitOh lindo .. Meuu Pretinhu Arraza por onde passa !!
ResponderExcluirJonathan tah lindo como Sempre !!
Você mereceu de verdade ser o Colírio baby !
Te amo meu Princípe :D
Att: Camila Santos a Menor delii *-*
aaaaah meu amcs mt lindo >< s2
ResponderExcluirai meo dlç.e muito lindo!meu pretinho prefirido ELE E MESMO UM COLIRIO....S2 BY:MONIQUE
ResponderExcluirMereceu! MuitoO Lindo Primoo =D
ResponderExcluirNossa que orgulho do meu sobrinho!!!
ResponderExcluirEle é muito lindo mesmo, mas eu já sabia disso há muito tempo.
Babem meninas, já troquei a fraldinha dele, KKKKK.
Beijos meu lindão.
Tia Angela
vlh , ñn sei nem o que falar dele !
ResponderExcluirata ele é meeeu moreno mais sdç *--*
e ée sim um colírio capricho {6} !
amoor , eu te amo mt viu ! seeu liindo s2s2
sua morena , brunna ribeiro aqui ;*
Liiindo *O* '
ResponderExcluirQUE MORENASO , ARRAZO BLOG =D'
ResponderExcluiraaaah , ele é o MORENO maais gatto de todoos *-*,
ResponderExcluire eu amo ele mt mt mt , meeeu goostoso (66*
ADOREII, o blog aianda maais o Jonathan como o COLORIOO ! *--------*
aa, merece ser colirio mesmo!
ResponderExcluirmt mt lindo amor ! (6
teamo s2
Letícia Hoffmann aqi ! ;*
Jonathan, lindo demais bsh, *-*
ResponderExcluirMereçe msm !
By:Mariana Blóck
Não conheço muito, mas sei que ele não é só bonito por fora ! *---*
ResponderExcluirMerece tudo de bom sempre.
Beijoos gato ;D
Débora Barros
parabens amigo
ResponderExcluirJonathan minha coooooisa linda ((:
ResponderExcluirvocê arrasa em todas as fotos *-*
Você merece tudo de bom e do melhor
meeeeeu fake.
Eu te amo mt mt ♥
By: Pâmela Brambila
VC E D+
ResponderExcluiraaaaaaaaahr meu liindo ! *-*
ResponderExcluircolírio , do melhor ! HUIASHOAUIH
vcê arraza ! . kk'
merece tudo de bom amor ! s2'
te amo meu Pretiinho ! (♥'
By , May Bellato :]
liiindo amor >< hauah te amo s2 bárbara louise aqui!
ResponderExcluirQue lindo.. adorei *-*
ResponderExcluirmeeeeeeeeeu amooor *---*
ResponderExcluirvaai aleen da lindeza ><
tee amoo neen c2'
Sóo agr descobriram que ele é o Colírio Oficial ?
ResponderExcluirele neem se asha uum Gatinho - nér Humildee ;D
eleintende//
Fuiix Lovê s2'
# Laís Mendes ;*
- Meninas desesperadas -
ResponderExcluiresqueci de avisar que eu sou o amor da vida dele(H'
KKKKKK' ele sabe qm :*
Deveria ser Colirio todos os dias! Lindo em todos os sentidooos.. Meu gatinho, amo muitoo ♥ Keel Barros
ResponderExcluireita muleki represento
ResponderExcluir(=
Credo q horror...
ResponderExcluirsou mto mais o Igor Lourencini q é colirio tbm (SET 13)!!!!! O Igor deixa esse dai no chinelo...
ele é mto perfeito...vcs nem imaginam..olha lá q vcs vao entender o q eu to falando ...
Bye Bye blogueiros!!!
estou em varios coments...
os meus coments sao a minha opniao...por isso nao me critiquem!!!
você pode ser mt mais esse tal de Igor , mais quem ta aqui sou eu né , HAHA SEM MAIS ;D
ResponderExcluirVc é o jonathan! Né??
ResponderExcluirvc ai em cima???
Me deculpe pelo coment...
ResponderExcluirfoi mal
eu num devia ter escrito...