quinta-feira, 21 de outubro de 2010

                                     Colírio: Jonathan Silva
                                     Twitter: @JSiilva94


Meninas o colírio de hj mora em Serra (ES) , tem 16anos é do signo de leão,
eê meninas o lindo ta SOLTEIRO (haha) :p hobby dele é Ouvir musica .


Perguntamos se ele tinha uma mania e ele disse q tem sim, roer as unhas
(quando esta ansioso) , e ficar mechendo no cabelo , rsrs .
ele disse que oque mas gosta de fazer é sair com os amigos .
pedimos pra ele dizer:
um esporte? Futsal, apesar de não saber jogar , rsrs ..
um sonho? Conheçer a Disney *-*


Jogo Rapido (:p)

o amor? Deus
familia? Tudo
ah vida ée..? tipo roda gigante    
oq te deixa feliz? os momentos que passo com quem amo !              
amizades?as verdadeiras
oque mas odeia? Falsidade       
oque mas adora? sinceridade


Perguntas(H)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
Familia&amigos

2) Vc se considera um colírio so pela beleza?
não ,nem me acho bonito!

3) Popularidade para você é tudo?
não popularidade pra mim ,são pessoas que conhecem muita gente e isso e bom em partes ,
mais não e tudo ,e sempre bom valorizar as amizades verdadeira!

4) Oque mas chama atenção em uma menina pra vc?
bom humor ,e carisma são essenciais

5) tipo de garota certa pra vc?
não tenho preferencias ,mas tem que ser bem humorada e carismatica e bonita é claro !
rs > <

6)oque axou do nosso blog?
muito legal e divertido , e ta sendo muito legal fazer parte dele ! (uma honrra) *-*


Meninas o Jonathan é muito simpatico e educado e sem contar que é um moreno mto lindo não é verdade?Jonathan muito obg por ter se escrito,foi uma honra te ter em nosso blog *-*  .Agora é com vcs meninas Comentem, ♥Sempre é bom lembra que aqui '.  Criticas são sempre Construtivas,pode ter certeza . (:

30 comentários:

  1. aah ele eh liindo mesmo! mas voce tinha que colocar o matheuzinho baroni que ta inscrito na comunidade nesse blog! Pq apesar dele ter carinha de bebe ele eh liiinds!

    ResponderExcluir
  2. Ah mtmtmt lindo amcs, o mais TOP de todos! (: s2

    ResponderExcluir
  3. , meeeeeu liiindooo>< , oo mais perfeitoo dee tdoos amgoo' s2s2

    ResponderExcluir
  4. Aiinn muitOh lindo .. Meuu Pretinhu Arraza por onde passa !!
    Jonathan tah lindo como Sempre !!
    Você mereceu de verdade ser o Colírio baby !
    Te amo meu Princípe :D
    Att: Camila Santos a Menor delii *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaah meu amcs mt lindo >< s2

    ResponderExcluir
  6. ai meo dlç.e muito lindo!meu pretinho prefirido ELE E MESMO UM COLIRIO....S2 BY:MONIQUE

    ResponderExcluir
  7. Mereceu! MuitoO Lindo Primoo =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa que orgulho do meu sobrinho!!!
    Ele é muito lindo mesmo, mas eu já sabia disso há muito tempo.
    Babem meninas, já troquei a fraldinha dele, KKKKK.
    Beijos meu lindão.
    Tia Angela

    ResponderExcluir
  9. vlh , ñn sei nem o que falar dele !
    ata ele é meeeu moreno mais sdç *--*
    e ée sim um colírio capricho {6} !
    amoor , eu te amo mt viu ! seeu liindo s2s2
    sua morena , brunna ribeiro aqui ;*

    ResponderExcluir
  10. QUE MORENASO , ARRAZO BLOG =D'

    ResponderExcluir
  11. aaaah , ele é o MORENO maais gatto de todoos *-*,
    e eu amo ele mt mt mt , meeeu goostoso (66*
    ADOREII, o blog aianda maais o Jonathan como o COLORIOO ! *--------*

    ResponderExcluir
  12. aa, merece ser colirio mesmo!
    mt mt lindo amor ! (6
    teamo s2

    Letícia Hoffmann aqi ! ;*

    ResponderExcluir
  13. Jonathan, lindo demais bsh, *-*
    Mereçe msm !
    By:Mariana Blóck

    ResponderExcluir
  14. Não conheço muito, mas sei que ele não é só bonito por fora ! *---*
    Merece tudo de bom sempre.
    Beijoos gato ;D

    Débora Barros

    ResponderExcluir
  15. Jonathan minha coooooisa linda ((:
    você arrasa em todas as fotos *-*
    Você merece tudo de bom e do melhor
    meeeeeu fake.
    Eu te amo mt mt ♥
    By: Pâmela Brambila

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaahr meu liindo ! *-*
    colírio , do melhor ! HUIASHOAUIH
    vcê arraza ! . kk'
    merece tudo de bom amor ! s2'


    te amo meu Pretiinho ! (♥'
    By , May Bellato :]

    ResponderExcluir
  17. liiindo amor >< hauah te amo s2 bárbara louise aqui!

    ResponderExcluir
  18. meeeeeeeeeu amooor *---*
    vaai aleen da lindeza ><
    tee amoo neen c2'

    ResponderExcluir
  19. Sóo agr descobriram que ele é o Colírio Oficial ?
    ele neem se asha uum Gatinho - nér Humildee ;D
    eleintende//

    Fuiix Lovê s2'
    # Laís Mendes ;*

    ResponderExcluir
  20. - Meninas desesperadas -
    esqueci de avisar que eu sou o amor da vida dele(H'

    KKKKKK' ele sabe qm :*

    ResponderExcluir
  21. Deveria ser Colirio todos os dias! Lindo em todos os sentidooos.. Meu gatinho, amo muitoo ♥ Keel Barros

    ResponderExcluir
  22. eita muleki represento
    (=

    ResponderExcluir
  23. Credo q horror...
    sou mto mais o Igor Lourencini q é colirio tbm (SET 13)!!!!! O Igor deixa esse dai no chinelo...
    ele é mto perfeito...vcs nem imaginam..olha lá q vcs vao entender o q eu to falando ...
    Bye Bye blogueiros!!!
    estou em varios coments...
    os meus coments sao a minha opniao...por isso nao me critiquem!!!

    ResponderExcluir
  24. você pode ser mt mais esse tal de Igor , mais quem ta aqui sou eu né , HAHA SEM MAIS ;D

    ResponderExcluir
  25. Vc é o jonathan! Né??
    vc ai em cima???

    ResponderExcluir
  26. Me deculpe pelo coment...
    foi mal
    eu num devia ter escrito...

    ResponderExcluir