sexta-feira, 29 de outubro de 2010

                                         Colírio: Sandro Fernandes
                                        Twitter: @Sandrofndes


O colírio de hj tem 20 aninhos é do signo de cancer,
ele nasceu em Vila Velha ES,mas atualmente mora em Santa Barbara MG
ê o lindo tá namorando é claro né meninas tão lindo não podia estar solteiro, rsrs *-*
Hobby dele é : COMPOR *o*


PERSONALIDADE(:P)
contou que tem personalidade forte,(y)
Disse que seu defeito é ser Ciumento
Mas que sua qualidade é que é Tranquilo  


 Perguntamos se ele tinha alguma mania, e ele disse:
acho que não tenho manias haha .
Ele nos contou: ' Curto sair com os amigos e minha namorda,
Gosto de estar do lado de quem me faz bem ' disse o Sandro *-*
Um esporte? Surf
Um sonho? 'tenho vários
  

 JOGO RAPIDO (H)

Familía? Base
Ah vida ée? uma viagem
oque te deixa feliz? Suf trip haha
Oque mas odeia? acordar cedo
oque mas adora? O contratio haha


Perguntas (:D)

1)oque você mas valoriza na sua vida ?
coisas simples dela
2)oque significa amor pra vc?
é a base de qualquer relação
3)Popularidade para você é tudo?
não, nem faz diferença
4)Se vc tivesse que te avaliar pela beleza em uma escala de 0 a 10 quanto seria?e porque?
0, sou feio HAHAHAHAHAHA' :P
5)tipo de garota certa pra vc?
preimeiramente simplicidade acima de tudo, não gosto de nada muito exagerado, tendo esse atributos e sendo uma menina facil de lhe dar pra mim ta td perfeito (:
6)oque axou do nosso blog?
é um blog bacana (: boa sorte e sucesso pra voces!


Sandro, muito obrigada por ast o convite, foi uma honra ter você em nosso blog *-* , eai meninas oque acharão do colírio de hj? Lindo né?
eu adorei , minhas pessoas lindas que comentão tods dias aqui amo vocês ♥
So pra nunca esqueçerem, '' CRITICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS ''
obrigada <3  Fernanda Diniz :*

16 comentários:

  1. LINDOOOOO :O 20 anos nem pareça daria 16 !

    ResponderExcluir
  2. Mega GATOOO :P NAMORADA SORTUDA ZÕ

    ResponderExcluir
  3. Nossa! sinceramente...eu ñ gostei dele ñ!!!
    Ele é tão feio q até ele se achaa feio ...
    E ñ me venham falar q isso e "humildade" pq ñ é!
    Quando a msm pessoa se acha feia é pq ela é feia , ñ tem outra finalidade pra isso! É o "FIM-DO-POÇO"
    Pra mim o mais bonito desse blog é o Igor lourencini...
    e olhe acitam minha opniao e vao ver o igor (set 13) ele tb é colirio!
    Bye Bye e ate +!

    ResponderExcluir
  4. Aposto q esse "carinha" ñ sabe cantar nada q preste... a cara dele já fala...E eu concordo sim com o comentario acima...pois ele fala a realidade!!!Esse cara é feio pra burro0!!!!!
    E eu tbm achu lindo o igor lourencini!!Segui o conselho do "anonimo" acima e realmente ele(a) tinha razão!!
    Te dou os meus parabens pq vc é otimo com as palavras!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. _|_ VSF invejosos :* eeleé lindo , aposto qe qeriam ser ele:*

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha coitadinha!!!! Nunk q eu queria um mulek feio q nem esse tal de Sandro!Vc seguiu o meu conselho? se nao faz um favor pra si msm e vai lá olhar o Igor!!!!
    vc vai amar!!!
    bjs e tchau tchau "queridinha"!

    ResponderExcluir
  7. ja olhei , "qerido" e prefiro o sandro ;D :*

    ResponderExcluir
  8. Se vc ñ gostou ...problema seu!Vc tem um mal gosto!!
    Mas ta certo!! gosto ñ se discute!
    Mas eu ainda prefiro o Igor!
    Eu aposto q esse menino ñ te da bola...e vc fica ai sofrendo com um mulek repugnante como esse "talzinho" !
    Queridinha, isso foi apenas um conselho contrutivo! Ñ se iluda!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu axo assim CADA UM TEM A OPNIÃO que quizer,agora ficar bancando o ridiculo aqui é podre querido anõnimo , nenhum dos meninos tão aqui pra competir beleza não se vc não axo ele bonito tudo bem (y)

    Sandro , Liindo não conheço mas é lindo por isso está aqui ♥

    ResponderExcluir
  10. Pois é "queridinha" eu dei a minha opnião e ainda de graça um conselho!!!
    Analisa primeiro depois comenta...
    ^^

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc ai em cima...elle é feio!!

    ResponderExcluir
  12. Gente para com isso,cada um fez o seu comentário,e como Você disse anônimo gosto não se discute, se alguns acham ele bonito bom e não bom também,pois cada um tem seu gosto,agora vocês irão ficar discutindo acabando com esse colírio,ah isso não dá né!

    ResponderExcluir
  13. eu acho ki gosto ñ se diskute kada um tem o seu!! a namorada dela ta kom ele pq ela achou ele bonito embora seja o gosto dela ok? chega de baxaria!!!

    ResponderExcluir